conecte-se conosco


Esportes

Torcedor ‘banguela’ do Nacional-URU ganha prótese após viralizar na internet

Publicado


Torcedor do Nacional, Federico González, foi com a namorada para colocar a prótese dentária
Reprodução

Torcedor do Nacional, Federico González, foi com a namorada para colocar a prótese dentária

O futebol às vezes proporciona histórias inesquecíveis. E quem entrou nesse hall foi o torcedor do Club Nacional, do Uruguai, Federico González que viralizou na internet na última semana.

Leia também:  Novo Mundial de Clubes da Fifa terá 24 equipes e acontecerá a cada 4 anos

Durante a vitória do Nacional contra o Atlético Mineiro, na última terça-feira, pela segunda rodada da Libertadores da América, o torcedor foi filmado pelas câmeras do estádio Parque Central beijando sua namorada Romina após o gol. Apesar do gesto romântico, González viralizou por não ter os dentes da frente.

As imagens da felicidade de González correram pela internet e ele acabou dando uma entrevista para o programa de rádio Bad Thoughts. Durante a conversa, o torcedor do Nacional admitiu que seu sonho era recuperar seus dentes, mesmo não deixando claro o porque os perdeu.

Então, um consultório de odontologia de Montevidéu o presenteou com uma prótese dentária para que ele continue beijando sua amada.

Leia mais:  Com show de Suárez, Barcelona vence El Clásico e está na final da Copa do Rei

Leia também: Barcelona x United irão se enfrentar nas quartas da Champions. Veja duelos

“Já dei mail de mil beijos em gol do Nacional-URU . Foi com todo o meu coração, pois estou perdidamente apaixonado”, disse González.

Assista abaixo o momento do beijo:

Para a felicidade de González, o Nacional tem feito bons jogos nesse início de Libertadores da América . A equipe comandada pelo técnico Eduardo Domínguez venceu suas duas partidas no torneio pelo placar de 1 a 0, contra Zamora FC e contra o Atlético-MG.

O Grupo E ainda conta com Cerro Porteño, que está empatado em pontos com o Nacional, mas lidera pelos gols marcados, 3 a 2. A próxima partida será entre as duas equipes no dia 02 de abril, no Paraguai.


Federico González, torcedor do Nacional-URU, recebeu prótese dentária de consultório odontológico após viralizar na internet
Reprodução

Federico González, torcedor do Nacional-URU, recebeu prótese dentária de consultório odontológico após viralizar na internet

Quem está mal no grupo é o time mineiro treinado por Levir Culpi. Apesar das vitórias na fase preliminar da competição, a equipe perdeu os dois jogos da fase de grupos da Libertadores da América e é o último do grupo. O próximo jogo do Atlético-MG será contra o Zamora FC, no dia 03 de abril, em Minas Gerais.

Leia mais:  De volta à seleção brasileira após oito anos, Lucas Bebê fala em recomeço

Leia também:  Santos volta ao cinema com história da artilharia internacional; veja o trailer

Enquanto isso, González, torcedor do Nacional, estará comemorando com sua namorada nas arquibancadas do Parque Central sua nova prótese dentária.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Conmebol promove encontro de técnicos e apenas dois brasileiros comparecem

Publicado

por


A Conmebol realizou encontro entre técnicos que disputam a Libertadores 2019
Divulgação/ Conmebol

A Conmebol realizou encontro entre técnicos que disputam a Libertadores 2019

Nesta terça-feira (19) a Conmebol promoveu um encontro de treinadores dos clubes que participam da Copa Libertadores de 2019 em sua sede, no Paraguai.

Leia também: Gabriel Jesus fala sobre momento da carreira e diz ter superado Copa sem gols

O encontro tinha como objetivo promover uma discussão sobre o momento do futebol sul-americano e propor melhoras no regulamento da principal competição do continente como controle de doping, valores comerciais, premiações e até análise do árbitro de vídeo (VAR).

Na atual edição do torneio organizado pela Conmebol , sete clubes brasileiros estão na disputa: Cruzeiro, Athletico Paranaense, Palmeiras, Internacional, Grêmio, Flamengo e Atlético Mineiro.

De todos os treinadores brasileiros apenas Mano Menezes (Cruzeiro) e Tiago Nunes (Athletico Paranaense) estiveram presentes no evento. A dupla Gre-Nal enviou auxiliares técnicos e os outros times não compareceram. O Brasil foi o único país em que representantes faltaram na reunião.

Leia mais:  Rodada da NBA tem novo show de LeBron e Bucks firmes na liderança do Leste

“Hoje é um dia muito importante para nós, para mim em particular e para toda a nossa equipe. Hoje queremos escutá-los para crescermos juntos”, comentou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

Leia também:  Neymar faturou cerca de R$ 10 milhões por gol em 2018; veja infográfico

Além de Domínguez outros membros da diretoria da entidade falaram durante o evento. Mariano Zavala, membro da unidade disciplinar da Conmebol, ressaltou a importância do torneio acontecer com ‘respeito, integridade e jogo limpo’.

Wilson Seneme, membro da Comissão de Árbitros, se posicionou sobre algumas polêmicas que envolveram o uso do árbitro de vídeo na Copa Libertadores de 2018. “Nosso objetivo para esse ano é que o VAR esteja em sua plenitude de aceitação no futebol para fazer justiça”, disse ele.

Lembrando que o recurso tecnológico já está disponível na competição desde as quartas de final da edição passada.

Sobre o controle mais rígido do doping, o representante da Comissão Médica e Unidade Antidopagem da Conmebol, Osvaldo Pangrazio, afirmou que o propósito da área é ‘proteger os atletas’.

Leia mais:  Com show de Suárez, Barcelona vence El Clásico e está na final da Copa do Rei

Leia também:  Torcida do Botafogo-SP invade Mirassol para jogo decisivo do Paulista; assista

No fim do encontro , que durou apenas um dia, o treinador do River Plate e atual campeão da Libertadores, Marcelo Gallardo, foi homenageado pela entidade. Todos os treinadores já foram liberados do compromisso e amanhã Mano e Tiago estarão aptos a comandar seus times nos estaduais.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana