conecte-se conosco


Esportes

Torcedor ‘banguela’ do Nacional-URU ganha prótese após viralizar na internet

Publicado


Torcedor do Nacional, Federico González, foi com a namorada para colocar a prótese dentária
Reprodução

Torcedor do Nacional, Federico González, foi com a namorada para colocar a prótese dentária

O futebol às vezes proporciona histórias inesquecíveis. E quem entrou nesse hall foi o torcedor do Club Nacional, do Uruguai, Federico González que viralizou na internet na última semana.

Leia também:  Novo Mundial de Clubes da Fifa terá 24 equipes e acontecerá a cada 4 anos

Durante a vitória do Nacional contra o Atlético Mineiro, na última terça-feira, pela segunda rodada da Libertadores da América, o torcedor foi filmado pelas câmeras do estádio Parque Central beijando sua namorada Romina após o gol. Apesar do gesto romântico, González viralizou por não ter os dentes da frente.

As imagens da felicidade de González correram pela internet e ele acabou dando uma entrevista para o programa de rádio Bad Thoughts. Durante a conversa, o torcedor do Nacional admitiu que seu sonho era recuperar seus dentes, mesmo não deixando claro o porque os perdeu.

Então, um consultório de odontologia de Montevidéu o presenteou com uma prótese dentária para que ele continue beijando sua amada.

Leia mais:  Bélgica fecha ano no topo do ranking da Fifa, que define potes da Copa América

Leia também: Barcelona x United irão se enfrentar nas quartas da Champions. Veja duelos

“Já dei mail de mil beijos em gol do Nacional-URU . Foi com todo o meu coração, pois estou perdidamente apaixonado”, disse González.

Assista abaixo o momento do beijo:

Para a felicidade de González, o Nacional tem feito bons jogos nesse início de Libertadores da América . A equipe comandada pelo técnico Eduardo Domínguez venceu suas duas partidas no torneio pelo placar de 1 a 0, contra Zamora FC e contra o Atlético-MG.

O Grupo E ainda conta com Cerro Porteño, que está empatado em pontos com o Nacional, mas lidera pelos gols marcados, 3 a 2. A próxima partida será entre as duas equipes no dia 02 de abril, no Paraguai.


Federico González, torcedor do Nacional-URU, recebeu prótese dentária de consultório odontológico após viralizar na internet
Reprodução

Federico González, torcedor do Nacional-URU, recebeu prótese dentária de consultório odontológico após viralizar na internet

Quem está mal no grupo é o time mineiro treinado por Levir Culpi. Apesar das vitórias na fase preliminar da competição, a equipe perdeu os dois jogos da fase de grupos da Libertadores da América e é o último do grupo. O próximo jogo do Atlético-MG será contra o Zamora FC, no dia 03 de abril, em Minas Gerais.

Leia mais:  MP adverte Ceará e Fortaleza por provocações na reta final do Brasileirão

Leia também:  Santos volta ao cinema com história da artilharia internacional; veja o trailer

Enquanto isso, González, torcedor do Nacional, estará comemorando com sua namorada nas arquibancadas do Parque Central sua nova prótese dentária.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Maxi López rescinde contrato e não é mais jogador do Vasco

Publicado

por


Maxi Lopez pelo Vasco
O Globo

Maxi Lopez rescindiu seu contrato e não jogará mais pelo Vasco.

Após ser o destaque do Vasco no ano passado, o atacante Maxi López optou por rescindir seu contrato e deixar o Cruzmaltino. Segundo informações do colunista Gilmar Ferreira, do Extra, o argentino cominicou o clube que gostaria de deixar a equipe.

Leia também: Assim como o Palmeiras, outros clubes já bateram de frente com a Globo; relembre

Atendendo o pedido de Maxi López , o Vasco e o jogador chegaram a um acordo verbal. Agora, as partes irão tratar de questões burocráticas e contratuais. A decisão aconteceu após o argentino, de 35 anos, não ter sido relacionado para o jogo entre o cruzmaltino e o Fortaleza.

Depois da chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, Maxi chegou a ser titular no jogo contra Avaí. Porém, após uma atuação abaixo da média, o argentino foi encostado. Desde que se reapresentou, o atacante está tentando – sem sucesso – recuperar o peso ideal. 

Contratado pelo Vasco no ano passado, Maxi López foi essencial na fuga do rebaixamento no último Brasileirão . Pelo clube carioca, o argentino marcou 11 gols em 38 partidas disputadas. Antes de vir para o Brasil, Lopez jogou por diversas equipes, incluindo River Plate, Milan e Barcelona. 

Leia mais:  Maradona é preso ao chegar na Argentina por conta de processo judicial

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana