conecte-se conosco


Entretenimento

Tom Welling vai voltar ao papel de Superman em especial da DC

Publicado

Tom Welling, que interpretou Clark Kent na série “Smallville”, voltará a encarnar o Superman em breve. Segundo a descrição da CW , o ator participará de um crossover do Arrowverse, que mostrará o que aconteceu com Kent 10 anos após a conclusão do seriado. 

Leia também: Mitologia Superman: a força por trás do símbolo

Tom Welling arrow-options
Divulgação

Tom Welling

“Por oito anos, ‘Arrow’ se apoiou nos ombros de ‘ Smallville ‘”, falou o produtor-executivo Marc Guggenheim. “Não haveria ‘Arrow’, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom Welling reprisaria seu icônico papel de Clark Kent ”, completou.

Leia também: Após Ben Affleck deixar de ser Batman, Henry Cavill e Warner discutem Superman

Ainda segundo o produtor, Welling não será o único Superman do especial: Tyler Hoechlin, o Superman do Arrowverse, retornará ao lado de Brandon Routh, que interpretou o Homem de Aço em “Superman – O Retorno” (2006).

Leia também: Superman completa 80 anos com toda a vitalidade de um herói

Leia mais:  Livro da Ex CEO da Chanel, Maureen Chiquet, chega ao Brasil

O crossover com Tom Welling envolverá cinco séries da CW : “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Batwoman e “Legends Of Tomorrow”. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completada em janeiro de 2020.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Cercado de polêmicas, último filme de Daniel Craig como 007 ganha título
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana