conecte-se conosco


Entretenimento

Tom Welling vai voltar ao papel de Superman em especial da DC

Publicado

source

Tom Welling, que interpretou Clark Kent na série “Smallville”, voltará a encarnar o Superman em breve. Segundo a descrição da CW , o ator participará de um crossover do Arrowverse, que mostrará o que aconteceu com Kent 10 anos após a conclusão do seriado. 

Leia também: Mitologia Superman: a força por trás do símbolo

Tom Welling arrow-options
Divulgação

Tom Welling

“Por oito anos, ‘Arrow’ se apoiou nos ombros de ‘ Smallville ‘”, falou o produtor-executivo Marc Guggenheim. “Não haveria ‘Arrow’, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom Welling reprisaria seu icônico papel de Clark Kent ”, completou.

Leia também: Após Ben Affleck deixar de ser Batman, Henry Cavill e Warner discutem Superman

Ainda segundo o produtor, Welling não será o único Superman do especial: Tyler Hoechlin, o Superman do Arrowverse, retornará ao lado de Brandon Routh, que interpretou o Homem de Aço em “Superman – O Retorno” (2006).

Leia também: Superman completa 80 anos com toda a vitalidade de um herói

Leia mais:  Vai curtir a CCXP 2018 neste fim de semana? Então veja dez estandes para visitar

O crossover com Tom Welling envolverá cinco séries da CW : “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Batwoman e “Legends Of Tomorrow”. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completada em janeiro de 2020.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Publicado

por

source

Mc Gui está sendo acusado de humilhar uma menina enquanto gravava um vídeo em um dos parques da Disney , nos Estados Unidos, debochando da cara dela.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

MC Gui arrow-options
Reprodução/Instagram

MC Gui


O cantor está curtindo suas férias no país, mas a “brincadeira” feita com a criança não foi bem recebida por quem acompanha MC Gui nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece zombando da aparência da menina que percebeu que estava sendo filmada enquanto ele ria junto com os amigos e a namorada. Ele chegou a dizer: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”.

Leia também: Dez famosos que já sofreram bullying nas redes sociais

Os internautas não perdoaram e acusaram o funkeiro de ter feito bullying com a criança. “Sem noção”, disse um, “Abismado com a atitude desse cara. Ele debochando do cabelo da menina e ela percebendo ele filmar ela. Isso é tão escroto e babaca”, completou outro.

Leia mais:  Maiara e Maraisa perdem peso com dieta desenvolvida por Mayra Cardi


Horas depois, o cantor excluiu as publicações e disse que tudo não passou de uma brincadeira pois ficou impressionado com a fantasia de Boo (personagem do filme Monstros S.A ) que a menina estava vestindo.

Leia também: Atriz que viveu filha de Tony Stark em “Vingadores” diz ser vítima de bullying

“A internet está muito chata! Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, finalizou MC Gui .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana