conecte-se conosco


Entretenimento

Todd Bridges de “Todo Mundo Odeia o Cris” leva soco em confusão

Publicado

O ator Todd Bridges
, de 53 anos, conhecido por ter interpretado o Monk
em “Todo Mundo Odeia o Cris”, entrou em uma confusão nos Estados Unidos e acabou sendo nocauteado com um soco que o levou ao chão. As informações são do TMZ
.

Leia também:Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” ameaça bloquear brasileiros no Instagram


Todd Bridges de
Divulgação

Todd Bridges de “Todo Mundo Odeia o Cris” levou um soco em uma confusão ao tentar ajudar seu vizinho

De acordo com as informações do site americano, o ator de  “Todo Mundo Odeia o Cris”
se envolveu em uma confusão ao defender seu vizinho e amigo deficiente físico que estava tentando expulsar uma mulher de sua casa. Veja o vídeo do momento:

Leia também:Séries teen, Adam Sandler e volta de “Demolidor” na Netflix em outubro

O caso de violência aconteceu especificamente por uma tentativa de despejo de uma mulher que estava morando na casa de seu amigo em San Fernando Valley, em Los Angeles. Após a confusão, o namorado da mulher teria se irritado e dado um soco no ator.

Leia mais:  Netinho de Paula comenta namoro com Taís Araújo e casamento dela com Lázaro

Todd Bridges viveu o irmão mais velho, de Arnold, Willis Jackson, em “Diff'rent Strokes”
Divulgação

Todd Bridges viveu o irmão mais velho, de Arnold, Willis Jackson, em “Diff’rent Strokes”

Em um comunicado, Bridges falou sobre incidente à TMZ
: “Ninguém gosta de receber um golpe sujo desses, mas estou feliz que pude ajudar meu vizinho, que estava vivendo uma situação com potencial de se tornar perigosa. Melhor que tenha sido comigo do que meu vizinho”, comentou o ator.

Leia também: Hit de audiência na Inglaterra, “Segurança em Jogo” é thriller de 1ª grandeza

Todd Bridges começou sua carreira ainda criança e foi primeiro negro a se tornar regular na série “The Waltors” e “Little House on the Prairie”, que foram grandes sucessos na década de 1970. Depois disso recebeu o convite para estrelar a série “Diff’rent Strokes”, conhecida como “Arnold” no Brasil. Na produção o ator viveu o irmão mais velho de Arnold (Willis Jackson). Alguns anos depois veio o sucesso em uma das melhores séries já exibidas pela televisão americana, a ilustre  “Todo Mundo Odeia o Cris”,
onde viveu Monk.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Gracyanne Barbosa flagra marido roncando após “tirar o atraso” e expõe na web
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana