Entretenimento
Todd Bridges de “Todo Mundo Odeia o Cris” leva soco em confusão
O ator Todd Bridges
, de 53 anos, conhecido por ter interpretado o Monk
em “Todo Mundo Odeia o Cris”, entrou em uma confusão nos Estados Unidos e acabou sendo nocauteado com um soco que o levou ao chão. As informações são do TMZ
.
Leia também:Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” ameaça bloquear brasileiros no Instagram

De acordo com as informações do site americano, o ator de “Todo Mundo Odeia o Cris”
se envolveu em uma confusão ao defender seu vizinho e amigo deficiente físico que estava tentando expulsar uma mulher de sua casa. Veja o vídeo do momento:
Leia também:Séries teen, Adam Sandler e volta de “Demolidor” na Netflix em outubro
O caso de violência aconteceu especificamente por uma tentativa de despejo de uma mulher que estava morando na casa de seu amigo em San Fernando Valley, em Los Angeles. Após a confusão, o namorado da mulher teria se irritado e dado um soco no ator.

Em um comunicado, Bridges falou sobre incidente à TMZ
: “Ninguém gosta de receber um golpe sujo desses, mas estou feliz que pude ajudar meu vizinho, que estava vivendo uma situação com potencial de se tornar perigosa. Melhor que tenha sido comigo do que meu vizinho”, comentou o ator.
Leia também: Hit de audiência na Inglaterra, “Segurança em Jogo” é thriller de 1ª grandeza
Todd Bridges começou sua carreira ainda criança e foi primeiro negro a se tornar regular na série “The Waltors” e “Little House on the Prairie”, que foram grandes sucessos na década de 1970. Depois disso recebeu o convite para estrelar a série “Diff’rent Strokes”, conhecida como “Arnold” no Brasil. Na produção o ator viveu o irmão mais velho de Arnold (Willis Jackson). Alguns anos depois veio o sucesso em uma das melhores séries já exibidas pela televisão americana, a ilustre “Todo Mundo Odeia o Cris”,
onde viveu Monk.


Entretenimento
“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe
Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.
Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.
-
Polícia5 dias atrás
Após denúncia de técnica, PM cobra do MP investigação de morte de major em Cuiabá
-
Saúde5 dias atrás
Vacina inédita contra HIV tem resultados promissores
-
Polícia5 dias atrás
Operação prende 353 e aplica R$ 629 mil de multas por aglomerações em MT
-
Brasil / Mundo5 dias atrás
Lula ultrapassa Bolsonaro na corrida para 2022
-
Política5 dias atrás
No auge da pandemia, AL aprova retorno de aulas presenciais em escolas de MT
-
Política7 dias atrás
Lula pede que STF declare Moro suspeito nos casos do sítio de Atibaia e do instituto
-
Saúde5 dias atrás
MT bate novo “recorde macabro” e registra 128 mortes em 24 horas
-
Cidades5 dias atrás
Cuiabá recebe mais 22,5 mil vacinas