conecte-se conosco


Entretenimento

TJ-MG mantém decisão sobre cunhado de Ana Hickmann e apresentadora comemora

Publicado

IstoÉ

A 5ª Câmara do TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) manteve nesta terça-feira (19) a decisão de primeira instância que considerou inocente Gustavo Côrrea, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, que foi acusado de homicídio pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu um hotel em Belo Horizonte e fez a artista de refém, de acordo com informações do UOL.

Segundo a reportagem, foi negado o pedido feito pelo Ministério Público de Minas Gerais para que Gustavo fosse a júri popular para ser julgado pela morte de Pádua.

No Instagram, Hickmann comemorou a decisão da Justiça. “Meu Deus, muito obrigada. Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho”, escreveu a apresentadora em sua legenda.

Comentários Facebook
Leia mais:  Adeus Globo! Cinco pontos para entender a saída de Leandro Hassum da emissora
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Flávia Monteiro fala sobre Ana Paula Arósio: “Faz falta na TV”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana