conecte-se conosco


Esportes

Tite convoca Renato Augusto, Rafinha e Alex Sandro para substituir lesionados

Publicado


Renato Augusto defendeu a seleção brasileira na última Copa do Mundo
Reprodução / CBF

Renato Augusto defendeu a seleção brasileira na última Copa do Mundo

Os meias  Renato
Augusto
e Rafinha
e o lateral-esquerdo Alex Sandro
foram convocados pelo técnico Tite para substituir os lesionados Philippe Coutinho, Casemiro e Marcelo, nos amistosos da seleção brasileira contra Uruguai e Camarões, nos dias 16 e 20 de novembro, em Londres.

Leia também: Bélgica assume liderança do ranking da Fifa; Brasil segue na terceira posição

Coutinho desfalcará a seleção brasileira
por conta de lesão no bíceps femoral, popularmente conhecido como o músculo posterior da coxa, sofrida no empate do Barcelona contra a Inter de Milão na última semana.

O lateral Marcelo sofreu a mesma lesão do meia no último dia 28, em clássico contra o Barça, e apesar de já estar recuperado, ainda não entrou em campo depois de se machucar e por isso foi cortado.

Leia mais:  Ítalo Ferreira conquista etapa de Peniche

Leia também: Seleção portuguesa: Cristiano Ronaldo fica fora de convocação mais uma vez

Outro jogador do Real Madrid que também irá desfalcar o Brasil nos amistosos é Casemiro. Nesta segunda-feira (12), o clube confirmou a lesão do volante, que sofreu uma entorse no tornozelo direito. Ainda não há previsão de quando o jogador deve voltar aos gramados.

Aos poucos, os jogadores começaram a se apresentar à seleção, em Saint Albans, no norte de Londres. O primeiro a chegar foi o meio-campista Allan, do Napoli, que falou sobre o sonho que está realizando.

Leia também: Convocado para amistosos, zagueiro Miranda renova com a Inter de Milão até 2020

Miranda, Richarlison, Willian, Douglas Costa, Alisson, Neymar, Ederson, Danilo e Marquinhos foram os outros jogadores que já chegaram no hotel da seleção brasileira
.

Leia mais:  Atleta do São Paulo capota carro em acidente no interior, mas passa bem

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Confira a agenda do futebol desta terça-feira, dia 11 de junho de 2019
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana