conecte-se conosco


Esportes

Tite convoca Renato Augusto, Rafinha e Alex Sandro para substituir lesionados

Publicado


Renato Augusto defendeu a seleção brasileira na última Copa do Mundo
Reprodução / CBF

Renato Augusto defendeu a seleção brasileira na última Copa do Mundo

Os meias  Renato Augusto e Rafinha e o lateral-esquerdo Alex Sandro foram convocados pelo técnico Tite para substituir os lesionados Philippe Coutinho, Casemiro e Marcelo, nos amistosos da seleção brasileira contra Uruguai e Camarões, nos dias 16 e 20 de novembro, em Londres.

Leia também: Bélgica assume liderança do ranking da Fifa; Brasil segue na terceira posição

Coutinho desfalcará a seleção brasileira por conta de lesão no bíceps femoral, popularmente conhecido como o músculo posterior da coxa, sofrida no empate do Barcelona contra a Inter de Milão na última semana.

O lateral Marcelo sofreu a mesma lesão do meia no último dia 28, em clássico contra o Barça, e apesar de já estar recuperado, ainda não entrou em campo depois de se machucar e por isso foi cortado.

Leia mais:  Ex-treinador do Los Angeles Lakers é acusado de assédio sexual contra jornalista

Leia também: Seleção portuguesa: Cristiano Ronaldo fica fora de convocação mais uma vez

Outro jogador do Real Madrid que também irá desfalcar o Brasil nos amistosos é Casemiro. Nesta segunda-feira (12), o clube confirmou a lesão do volante, que sofreu uma entorse no tornozelo direito. Ainda não há previsão de quando o jogador deve voltar aos gramados.

Aos poucos, os jogadores começaram a se apresentar à seleção, em Saint Albans, no norte de Londres. O primeiro a chegar foi o meio-campista Allan, do Napoli, que falou sobre o sonho que está realizando.

Leia também: Convocado para amistosos, zagueiro Miranda renova com a Inter de Milão até 2020

Miranda, Richarlison, Willian, Douglas Costa, Alisson, Neymar, Ederson, Danilo e Marquinhos foram os outros jogadores que já chegaram no hotel da seleção brasileira .

Leia mais:  Antes de luta no Rio, Anderson Silva nega mancha em legado por casos de doping

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Convocado para a seleção olímpica, Wendel é detido pela polícia em Portugal

Publicado

por


Wendel pelo Sporting
Reprodução / Record PT

Wendel foi detido em blitz

O meio-campista Wendel, ex-Fluminense, e atualmente no Sporting, foi detido nesta quarta-feira (22) por ter sido pego dirigindo sem carteira de motorista em uma blitz policial em Lisboa. O jogador não resistiu ao ser abordado pelos policiais e entregou seus documentos pessoais e de residência às autoridades.

Leia também: Seleção olímpica é convocada para competição e desfalca times no Brasileiro

Recentemente convocado para a seleção olímpica , Wendel , de 21 anos, estava acompanhado de seus familiares no momento da abordagem. Nesta quinta-feira (23), o jogador deve se apresentar a um tribunal para prestar esclarecimentos a um juiz.

No próximo sábado (25), o Sporting enfrenta o Porto na final da Taça de Portugal, e a presença do Wendel na partida passa a ser dúvida. Até o momento, o clube não se manifestou sobre sua detenção.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Antes de luta no Rio, Anderson Silva nega mancha em legado por casos de doping
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana