conecte-se conosco


Entretenimento

The Rock completa 47 anos como peça-chave da Hollywood atual

Publicado

Neste quinta-feira (02) Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, completa 47 anos de idade. Consagrado como atleta e consolidado no audiviosual, o artista se aproxima do 50º aniversário como uma pessoa influente, politizada e híbrida no mercado do entretenimento.

Leia também: Dwayne Johnson descarta candidatura à presidência dos EUA em 2020


The Rock
Divulgação

The Rock completa 47 anos consolidado como estrela universal

Recentemente, por exemplo, a revista Time divulgou a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Entre líderes e artistas, The Rock ganhou um espaço para seu enaltecimento.

Leia também: The Rock, Bolsonaro, Brie Larson e BTS figuram entre mais influentes da Time

Diferente dos virais, a influencia de Dwayne Johnson não veio do dia para a noite. Ela foi construída em (quase) duas décadas de dedicação à indústria do audiovisual. Desde 2000 no mercado, todo ano ele participou de um longa-metragem, série ou produto televisivo – tudo isso sem deixar seus laços com o espote de lado, claro. 

Entre suas cartadas de maior sucesso estão seu destaque na franquia “Velozes e Furiosos” , as comédias “O Fada do Dente” e “Treinando o Papai”, além de “Moana” e os mais recentes  “Jumanji”  e “Arranha Céu: Coragem Sem Limites” .

  • Híbrido da indústria

Sem morada fixa, o artista é um dos poucos rostos da atualidade que consegue trabalhar com um variado leque de estúdios. Disney, Pixar, Universal e entre outros. Escalado entre os atores mais bem pagos do planeta, ele prova com a maturidade que é mais que um rostinho bonito, ou melhor, um “corpinho bonito”. 

Leia mais:  Após polêmica sobre veganismo, Luisa Mell manda recado para Tiago Leifert

Há algum tempo ele falou de política à Vanity Fair americana e citou sua candidatura ao cargo de presidente. Durante o papo, ele ressaltou que, apesar de gostar da ideia, não tem cacife para arcar com uma responsabilidade deste escalão.

“Infelizmente, não vejo acontecendo (a candidatura) em 2020. É uma posição que exige anos de trabalho duro e experiência para aprender as habilidades. Ainda tem muito o que fazer e, por culpa da minha agenda, não será possível”, analisou ele. 

Leia também: Prestígio inabalável faz de Dwayne “The Rock” Johnson o maior astro do planeta

Antes do seu 50º aniversário, The Rock já tem um posto fixo no pódio de atores mais bem sucessidos da atualidade. Sempre aberto a possibilidades, resta saber com o que ele agraciará seu público nesta nova fração de sua vida.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Publicado

por

source

Mc Gui está sendo acusado de humilhar uma menina enquanto gravava um vídeo em um dos parques da Disney , nos Estados Unidos, debochando da cara dela.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

MC Gui arrow-options
Reprodução/Instagram

MC Gui


O cantor está curtindo suas férias no país, mas a “brincadeira” feita com a criança não foi bem recebida por quem acompanha MC Gui nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece zombando da aparência da menina que percebeu que estava sendo filmada enquanto ele ria junto com os amigos e a namorada. Ele chegou a dizer: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”.

Leia também: Dez famosos que já sofreram bullying nas redes sociais

Os internautas não perdoaram e acusaram o funkeiro de ter feito bullying com a criança. “Sem noção”, disse um, “Abismado com a atitude desse cara. Ele debochando do cabelo da menina e ela percebendo ele filmar ela. Isso é tão escroto e babaca”, completou outro.

Leia mais:  Herói fora dos cinemas! Ator Danny Trejo salva bebê após acidente


Horas depois, o cantor excluiu as publicações e disse que tudo não passou de uma brincadeira pois ficou impressionado com a fantasia de Boo (personagem do filme Monstros S.A ) que a menina estava vestindo.

Leia também: Atriz que viveu filha de Tony Stark em “Vingadores” diz ser vítima de bullying

“A internet está muito chata! Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, finalizou MC Gui .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana