conecte-se conosco


Entretenimento

Thammy Miranda fala sobre traição de ex: “a pessoa estava na minha cama”

Publicado

Thammy Miranda e sua namorada Andressa Ferreira
fizeram um vídeo sobre traição
em seu canal no YouTube. Na publicação, Thammy conta que já foi traída e que, inclusive, pegou sua ex no flagra com outra mulher na cama.

Leia também:Questionado sobre implante peniano, Thammy dispara:”Só Andressa vai saber”


Thammy contou que foi traída e que agiu calmamente, mas depois pediu para que a ex  arrumasse suas coisas e fosse embora
Reprodução

Thammy contou que foi traída e que agiu calmamente, mas depois pediu para que a ex arrumasse suas coisas e fosse embora

“Cheguei de um show, ia chegar tipo 2 da tarde, cheguei era tipo 11 da manhã e a pessoa estava na minha cama. A pessoa já tinha levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época. Ela fingiu que eram só duas amigas. Eu sabia que não era. A gente sabe”, contou Thammy Miranda
.

Leia também:Com foto picante, Andressa se declara para Thammy Miranda: “um homem evoluído”

O filho de Gretchen ainda explicou como agiu na situação. “Fiquei normal, falei pra outra menina ir pra praia com a gente, ela dizendo que não, desesperada. Eu fui, passei o dia na praia, chegamos da praia e falei [pra então namorada]: ‘Vou tomar banho, enquanto tomo banho você arruma suas coisas e vai embora’. Queria ver até aonde a pessoa ia. Eu arrumei as coisas dela, deixei tudo na porta da casa dela”, lembrou.

Leia mais:  Zeca Pagodinho quer lugar de Roberto Carlos na Globo; entenda

Já Andressa Ferreira relembrou que traiu, mas que em seu caso, acabou conseguindo o perdão da pessoa na época. “Fui perdoada. Eu não tinha a relação como séria, era muito no começo”, disse.

O casal ainda afirmou que apesar de estarem juntas há cinco anos, nunca passaram por nenhuma deslealdade. “Eu achava que não existia namoro sem traição. Nunca tinha namorado tanto tempo quanto nós, cinco anos. Achava que passava o tempo e sempre queriam coisa nova. Eu sempre falei pra você: ‘Pode me trair, só não posso ficar sabendo’”.

Leia também:Casados, Thammy Miranda e Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos

Thammy Miranda
ainda concluiu o vídeo dizendo que se um dia for para experimentar algo novo, que seja junto com Andressa. “A gente combinou que quando a gente quiser dar uma puladinha de cerca, a gente vai fazer junto”, disparou.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Má sorte? Tony Ramos emenda papeis ruins na Globo
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana