conecte-se conosco


Entretenimento

Thais Carla posa nua em espelho e desabafa sobre perrengues na gravidez

Publicado

IstoÉ

Thais Carla usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece completamente nua. Além disso, a dançarina, que ficou famosa pela parceria com a cantora Anitta , aproveitou para falar sobre os perrengues de sua segunda gestação. Ela já tem uma filha, Maria.

Leia também: Grávida, Thais Carla posa nua com o marido em praia

Thais Carla arrow-options
Reprodução/Instagram/@thaiiscarlaoficial

Thais Carla está grávida de cinco meses


Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”

“A Eva está crescendo aqui dentro de mim, e junto com ela várias emoções diferentes e sentimentos diversos, as dores começaram a aumentar e os enjoos continuam. A maioria das meninas que eu conversei disseram que foi assim com elas tbm na segunda gestação”, afirmou.

“Tenho que trabalhar, cuidar da casa, manter a autoestima , e continuar a acreditar em mim mesma e é nessas horas que a nossa saúde mental precisa está bem pra aguentar essa luta diária. Eu estou bem, mas me mandem forças meninas”, desabafou.

Leia também: Foto seminua de bailarina com marido é excluída do Instagram: “Gordofobia”

Leia mais:  Paulo Gustavo chora ao falar sobre aceitação da família com sua homossexualidade

Thais está no quinto mês da gravidez . Ela vive na Bahia com o marido, Israel Reis, e a filha mais velha. Recentemente, a dançarina fez um chá revelação e contou que será mãe de mais uma menina, e que se chamará Eva.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Filme de Bárbara Paz sobre Héctor Babenco ganha prêmio em Veneza
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana