conecte-se conosco


Entretenimento

Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Publicado

source

O fim do dia da última quarta-feira (6) não foi nada tranquilo durante o expediente para os funcionários da Globo. De acordo com a revista Veja , pouco antes das gravações noturnas das cenas de “Bom Sucesso”, surgiram notícias desencontradas de que haveria cortes em vários setores da Globo , mas ainda não tinham os nomes confirmados. 

Projac arrow-options
Reprodução/Globo

Projac


O pânico e os falatórios teriam sido tantos que até a atriz Ingrid Guimarães teria chorado pelos corredores da maior emissora do país em prol dos colegas de trabalho. Segundo a semanal, uma lista chegou a circular no WhatsApp com nomes de atores, figurinistas e produtores  dispensados.

Leia também: Bruno Gagliasso abre o jogo sobre saída da Globo

Especulações

Diariamente, a empresa notícia em seus jornais como está o panorama de desempregados no Brasil e dessa vez ela é uma das que demitem. Como em toda empresa,  grandes cortes causam muita comoção entre os funcionários .

Mas ainda segundo a revista, os funcionários não foram pegos de surpresa. Há meses está sendo desenhada uma nova estrutura de equipes e funções. As 150 demissões que aconteceram na última quarta podem vir a se repetir nos próximos dias até dobrar, segundo apuração do veículo.

Leia mais:  Luisa Sonza critica Carlinhos Maia: “não vou deixa matar o meu marido”

Nos próximos dias estão previstas reuniões entre a alta cúpula para falar sobre o futuro da empresa. A queda do número de publicidades na emissora pode ter sido um dos motivos que fizeram a Globo diminuir o quadro de funcionários.

Leia também: Globo é detonada por poderosos da Band e da RedeTV; saiba o motivo

O clima de tensão está a todo vapor no Projac . Especula-se, de acordo com a revista semanal,  que nomes de autores de novelas, grandes diretores e até atores velhos de casa estejam na próxima lista de demitidos.

Especula-se também que os ataques do presidente Jair Bolsonaro contra a Globo sobre a reportagem envolvendo o nome dele ao nome da vereadora Marielle Franco foram o estopim para o declínio da emissora.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Atores famosos são convidados para o ‘BBB’ 20, diz colunista

Publicado

por

source
boninho arrow-options
Divulgação/TV Globo

Boninho, diretor do programa

A pouco mais de um mês da estreia, o reality global Big Brother Brasil promete muitas surpresas para a edição de número 20. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, atores conhecidos estão sendo convidados para participar do programa.

O ator Daniel Rocha , atualmente sem contrato com a Globo e no ar na Amazon, em “Irmãos Freitas”, foi um dos sondados, mas não acertou sua participação. A nova temporada vem sendo chamada de “50/50”, pois vai unir anônimos e famosos.

Além do atores e atrizes, a Rede Globo também sondou youtubers e influenciadores de “primeiro escalão” para o Big Brother Brasil 20 .

Um dos famosos que fez a revelação foi o youtuber Felipe Castanhari. Ele disse que declinou “educadamente” o convite. Em seguida, Carlinhos Maia falou ter sido procurado. Felipe Neto foi ao Twitter explicar o porquê de nenhum youtuber de sucesso topar a empreitada: em três meses, eles faturam mais de R$ 1,5 milhão – prêmio tradicionalmente oferecido pela atração.

Leia mais:  Luisa Sonza critica Carlinhos Maia: “não vou deixa matar o meu marido”

Boninho, diretor do Big Brother Brasil , ironizou as manifestações do YouTube. “Eu não fui convidado pro BBB20 , mas vou dizer pra todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem fogo!”, escreveu em sua conta do Instagram

Uma outra novidade é que a edição possa retornar com a casa de vidro, usada em outras temporadas do programa, entre 2009 e 2013.

Dessa vez, a pista foi dada por J.B. Oliveira, o Boninho, produtor do reality. De acordo com o diretor, a vigésima temporada do programa merece o retorno desse tipo de confinamento, que coloca pessoas presas em um ambiente envidraçado dentro de um shopping center disputando uma vaga no confinamento principal.

“Saudades da casa de vidro! Numa edição de festa, acho que não pode faltar. Vamos nessa?”, questionou Boninho em seu Instagram nesta sexta-feira (6), sem dar maiores explicações.

No plano comercial do reality, apresentado a anunciantes, a Globo destaca o sucesso do programa diante da concorrência na televisão brasileira. “O ‘BBB’ 19 sozinho gerou 13 vezes mais comentários do que todas as 142 séries originais da Netflix juntas”, diz o texto.

Leia mais:  Astro do Artists Alley, Romita Jr. esbanja simpatia e histórias na CCXP 2018

A estreia da nova fase está marcada para o dia 21 de janeiro, uma terça-feira. A emissora também determinou a grande final do BBB 20 para 23 de abril, uma quinta-feira.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana