conecte-se conosco


Entretenimento

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres

Publicado

source

Oito cantoras e uma dançarina acusaram o cantor espanhol Tenor Plácido Domingo de assédio sexual. De acordo com a agência Associated Press, os incidentes aconteceram em companhias de ópera onde o tenor trabalhou na década de 1980.

Leia também: Acusado de assédio e estupro, Harvey Weinstein contrata mulher para defendê-lo

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres arrow-options
Divulgação/Imdb

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres

Leia também: Katy Perry é acusada de assédio por ator de Teenage Dream: “Me senti patético”

Outras seis mulheres alegam que Tenor Plácio Domingo as deixou desconfortáveis com propostas de sexo. Ele é casado com a soprano Marta Ornelas desde 1962. Dezenas de pessoas dos bastidores da ópera afirmam terem testemunhado um comportamento inapropriado do cantor com mulheres mais jovens.

Uma delas acusou Domingo de colocar a mão debaixo de sua saia. Outras três afirmam que o tenor forçou beijos em um camarim, num quarto de hotel e durante uma reunião de almoço.

”Uma reunião de almoço não é estranho”, descreveu uma das supostas vítimas. ”Mas alguém tentando segurar a sua mão e colocando a mão em seu joelho é estranho. Ele sempre me tocava de alguma maneira, sempre beijava”, conta.

Leia mais:  Em “Bom Sucesso”, Paloma pega seu ex no ato com outra mulher

Leia também: Musas falam sobre assédio sofrido nas redes sociais

Tenor alega que relações foram “consensuais”

Tenor Plácido Domingo enxerga acusações como arrow-options
Divulgação/Imdb

Tenor Plácido Domingo enxerga acusações como “problemáticas”

Em comunicado, Domingo declarou que ”as alegações de 30 anos atrás dessas pessoas não nomeadas são extremamente problemáticas e sem sentido”. Ele acrescentou ainda ser “doloroso ouvir que incomodei ou deixei alguém desconfortável, independentemente de quando isso aconteceu”.

O artista disse que todos seus relacionamentos foram consensuais: “Acredito que todas as minhas interações e relacionamentos foram sempre bem-vindos e consensuais. As pessoas que me conhecem ou que trabalharam comigo sabem que eu não sou alguém que machucaria, ofenderia ou envergonharia alguém de propósito.”

Leia também: Kevin Spacey aparece em público pela primeira vez após denúncias de assédio

”Reconheço que as regras de hoje são completamente diferentes das do passado. Eu sou abençoado e privilegiado por ter uma carreira de mais de 50 anos, e irei me apegar aos padrões mais altos”, afirmou o Tenor Plácido Domingo  , que se apresenta regularmente na Royal Opera House de Londres, na Inglaterra.

Leia mais:  Humberto Martins se emociona ao gravar participação especial em “Escolinha”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Publicado

por

source
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa arrow-options
Divulgação

Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa”

Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries de TV, Marisa Orth foi uma das personalidades que acorreram ao velório da escritora, roteurista e atriz na tarde de domingo, no cemitério Congonhas, em São Paulo.

“Fernanda é a famosa irrepetível. Super trabalhadora, super criativa e uma das pessoas mais corajoasas que eu já conheci. Ela se montava como ninguém, comprava as brigas e ainda assim conseguia ser aquela figura deliciosa que ela sempre foi”, disse Marisa Orth .

A última vez que Marisa viu a amiga pela última vez no lançamento do mais recentente livro de Rita Lee , “Amiga Ursa” (Fernanda, Marisa e Rita participaram juntas da primeira temporada do programa de TV “Saia justa”).

Leia mais:  Harry e Meghan Markle vetam título de príncipe ao filho

Muito abalada, a atriz Fernanda Nobre , que ia estrear a peça “Ainda nada de novo” com Fernanda e com quem chegou a ensaiar na sexta-feira, comentou:

“Estou em estado de choque. Parece mentira, ela estava muito feliz. A gente estava vivendo um processo criativo muito intenso, ela estava arrasando. estava solar, muito agradecida por estar fazendo parte da peça. É uma perda irreparável. A Fernanda era uma figura importante para a arte, para a representativdade e o empoderamento feminino. Sinto-me lisonjeada de ser convivido e aprendido um pouco com ela”.

Porta voz da família de Fernanda Young no velório , a professora de filosofia Graça Nascimento, amiga de longa data de Fernanda, compartilhou suas lembranças: “Era um furacão, uma mulher de uma alegria imensa, de generosidade extrema. ela era pura vida. É essa a lembrança que vai ficar dela, não só pra mim, mas para o Brasil todo”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana