conecte-se conosco


Cidades

Temporal deixa 10 feridos em VG; teto de concessionária cai e destrói carros

Publicado

Um temporal atingiu a cidade de Várzea Grande na tarde deste domingo (13). Uma das regiões mais atingidas foi o distrito de Bonsucesso.

Na região, a chuva, aliada ao vento forte, destelhou imóveis. Numa chácara onde era realizada uma festa, as tendas voaram. Cerca de 10 pessoas foram atingidas pelos materiais e precisaram ser levadas ao hospital.

Ainda foram registradas queda de árvores e outros tipos de incidentes. A Escola Maria Barbosa Martins também foi destelhada com a ventania. A região ainda está sem energia.

Na região da avenida da Feb, as placas de energia solar de uma concessionária de veículos também saíram. Diversos automóveis foram atingidos e sofreram avarias.

A Guarda Municipal prestou atendimento a alguns populares. Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e a Energisa também foram acionados.

A prefeitura de Várzea Grande disse ainda que duas estações de captações de água foram atingidos e tiveram as atividades interrompidas no início da noite. A orientação é de que os moradores economizem água até que o problema seja solucionado.

Leia mais:  Segunda etapa de festival de arte urbana abre espaço para músicos LGBT+

OUTROS PONTOS

Em Cuiabá, alguns pontos também registraram chuvas fortes. Contudo, não ocorreram grandes estragos como na Cidade Industrial.

 

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Seis enfermeiros de hospital de Tangará da Serra (MT) testam positivo para Covid-19

Publicado

por

Por Guilherme Barbosa, TV Centro América

Seis funcionários do Hospital Santa Ângela, em Tangará da Serra, testaram positivo para Covid-19. Os enfermeiros e técnicos de enfermagem foram afastados e estão isolamento em casa.

De acordo com a direção do hospital, é feita periodicamente a desinfecção de todas as alas do prédio para evitar que a doença se propague.

Segundo o hospital, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas. Não tem nenhum paciente com a Covid-19 internado no hospital, que está funcionando normalmente.

A Vigilância Epidemiológica do município informou que já são 77 casos confirmados em Tangará da Serra. Trinta e oito pacientes estão em isolamento domiciliar e 39 já foram curados.

Conforme a prefeitura, o isolamento social está em torno de 40%, bem abaixo do ideal de 70%. Por isso, foi decretado na última sexta-feira (22) um novo toque de recolher das 20h até as 6h da manhã.

A ideia é diminuir o fluxo de pessoas circulando nas ruas e assim reduzir o número de infectados.

Leia mais:  Prefeitura de Cuiabá divulga lista de convocações para funções de TDI, ASG e Professor

Tangará da Serra possui somente 13 leitos de UTI para tratar pacientes com Covid-19 no serviço público de saúde.

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana