conecte-se conosco


Esportes

Técnico da seleção argentina é atropelado na Espanha e posta foto do estrago

Publicado


Lionel Scaloni com o rosto machucado dentro do carro
Twitter/Reprodução

Lionel Scaloni, técnico da seleção argentina, foi atropelado enquanto andava de bicicleta

O técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni, foi atropelado na manhã desta terça-feira quando andava de bicicleta na província de Calviá, na Espanha, localizada na ilha de Mallorca.

De acordo com comunicado oficial da Federação Argentina
, Scaloni sofreu um acidente sem gravidade enquanto andava de bicicleta. O treinador foi encaminhado para o hospital, já recebeu alta e descansa em sua casa. 

Pelo Twitter, ele falou sobre o susto e postou uma foto: “Muito obrigado por todas as mensagens recebidas. Levei uns pontos e já estou em casa. Obrigado a todos”

Leia mais:  Torcedores da Lazio cantam músicas racistas contra jogador do Milan; assista

O comandante da seleção sul-americana foi atropelado por um carro que dava marcha ré nas proximodades do colégio Puerto Portals, informou um porta-voz do município de Calviá em declarações à AFP.

O próprio condutor do veículo foi quem chamou a polícia a uma ambulância, prestando socorro imediato a Scaloni, que tem 40 anos de idade e assumiu a equipe após o fracasso na Copa de 2018. O técnico recebeu atendimento no hospital Son Espases.

O treinador da seleção argentina
sofreu um trauma facial e várias lesões menores no rosto, mas nada que pudesse causar muita preocupação. 

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Brasil terá que organizar melhor o calendário do Futebol Feminino em 2019
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana