conecte-se conosco


Entretenimento

Teaser de Henry Cavill em série da Netflix é liberado e gera memes na Internet

Publicado

Assim que foi liberado nas redes sociais um teaser de Henry Cavill em série da Netflix nesta tarde de quarta-feira, a internet provou não ter limites quando o assunto é humor, comparando a caracterização do ator como Geralt, de ” The Witcher
“, com vários personagens e atores.


Desde a liberação de um teaser de Henry Cavill em série da Netflix, a internet foi à loucura e mostrou que não há limites
Reprodução/Youtube

Desde a liberação de um teaser de Henry Cavill em série da Netflix, a internet foi à loucura e mostrou que não há limites

Leia também: Rixa com a Warner põe fim a trajetória de Henry Cavill como Superman, diz site

O público já estava sabendo que a grande plataforma de streaming adaptaria os livros de “The Witcher” (que também se tornaram um jogo de videogame) em uma série. Até então sem saber como seria o visual do protagonista, Geralt, os internautas foram surpreendidos com o primeiro teaser que trouxe à tona a caracterização de Henry Cavill em série da Netflix
. As reações, no entanto, foram voltadas ao humor, principalmente no Twitter
.

Leia mais:  Alexandre Garcia refuta boatos e afirma que não trabalhará no governo Bolsonaro

Dentre as diversas reações dos internautas sobre a caracterização do protagonista de “The Witcher”, houve inúmeras comparações entre o personagem e outros nomes do cinema e da televisão, como o Légolas de “Senhor dos Anéis”. Nem a atriz Vera Holtz escapou das comparações.

Leia também: Tom Cruise elogia atuação de Henry Cavill no novo “Missão Impossível”

E como o Twitter está aí para quebrar os limites do humor,  o protagonista da produção da Netflix ganhou meme até relacionando ele com a banda Calcinha Preta.

Apesar da reação dos memes e dos protestos do público em relação à caracterização do personagem, também teve gente que se manifestou na internet em defesa do ator e da plataforma de streaming.

Leia também: Henry Cavill afirma ter medo de ir para a cadeia por flertar com mulheres

Leia mais:  Foi convidada? Criador de Suits fala sobre Meghan Markle no final da série

A estreia de Henry Cavill em série da Netflix
está prevista para o ano que vem. A showrunner Lauren S. Hissrich declarou durante uma entrevista que a produção já está para começar.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Alexandre Garcia refuta boatos e afirma que não trabalhará no governo Bolsonaro
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana