conecte-se conosco


Entretenimento

Tatiele Polyana dá “ajeitada” no biquíni e arranca suspiros dos internautas

Publicado

Lembra dela? A ex-participante do “Big Brother Brasil”
Tatiele Polyana já está há algum tempo fora das telas, mas se têm uma coisa pela qual ela chama atenção é sua beleza. Nesta quinta-feira (06) a modelo e realitier compartilhou com seus seguidores no Instagram
uma foto na vibe sereia e causou ao esbanjar sensualidade.

Leia também: Ex-BBB Maria Claudia aparece de biquíni: “Meu corpo conta minhas histórias”


Tatiele Polyana esbanja sensualidade na web e garante elogios dos internautas
Reprodução Instagram

Tatiele Polyana esbanja sensualidade na web e garante elogios dos internautas

Turistando na ilha do Caribe, Tatiele Polyana
tem visitado vários pontos turísticos, como a as ruas da capital, Havana, e a famosa praia de Varedero, onde fez questão de posar dentro do mar e dar aquela “ajeitadinha” no biquíni para mostrar a marquinha de sol.

Leia também: De fio dental, Ex-BBB Jaqueline Grohalski exibe curvas na web

“Sorria pra vida que ela sorri pra você. Biquíni do jeito que amo pra pegar aquela marquinha”, escreveu Tatiele na legenda da publicação feita no Instagram.

Leia mais:  Após desmaiar ao vivo, repórter da Globo carrega “kit de sobrevivência”

Nos comentários, a musa recebeu uma sequência de elogios. “Queria curtir mil vezes, porém, minha mulher ficaria enciumada”, disse um internauta. “Foto digna de aplausos… e muito mais!”, completou outro. “Ê, lá em casa, está linda… continue assim”, incentivou um terceiro. “Um arraso”, finalizou um quarto.

A rotina de Tatiele Polyana


Tatiele Polyana esbanja sensualidade na web e garante elogios dos internautas
Reprodução Instagram

Tatiele Polyana esbanja sensualidade na web e garante elogios dos internautas

Apesar de gostar de exibi-lo, manter o corpão não é nada fácil. Dona de uma disciplina férrea, a ex-participante do “Big Brother Brasil” já disse na web que, mesmo em dia de chuva, respira fundo e vai para a academia encarar o treino. “Tempinho bom pra ficar em casa na Netflix e pipoca. Mas dentro da academia não chove”, avisou ela há algumas semanas ao mostrar um pouco do dia de malhação.

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e diz não precisar de photoshop

O sucesso no ramo fashion têm sido tão benéfico que, no ano passado, Tatiele Polyana
chegou a vencer o Arnold Model Search 2017, nos Estados Unidos – competição que reúne fisiculturistas do mundo todo para disputar o título que homenageia Arnold Schwarzenegger.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mara Maravilha fala sobre adoção: “Perdi o timing de engravidar”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana