conecte-se conosco


Política

Tapa-buracos é realizado no bairro Primeiro de Março em Cuiabá

Publicado

Após solicitação feita pelo vereador Toninho de Souza (PSD) a secretaria de Serviços Urbanos atendeu a solicitação do parlamentar e realizou o serviço de tapa-buracos em várias ruas do bairro Primeiro de Março em Cuiabá. Em visita ao bairro, o parlamentar constatou a realização dos serviços nas ruas onde os buracos estavam enormes, o que dificultava o trânsito de pedestres e motoristas no local.
Toninho de Souza reforçou que o objetivo da realização dos trabalhos foi deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres. “Com o serviço de tapa-buracos foi solucionado os problemas do trânsito e melhorou principalmente para os moradores que passam diariamente pelo local”, destaca o parlamentar.
O procedimento de tapa-buracos consiste em cortar ao redor do buraco e de sua área de influência lateral, retirando o material comprometido de pavimento. Logo depois, toda a área interna do buraco recortado é limpa e na sequência é realizada a reposição do pavimento e nivelado com o rolo compactador.
Toninho de Souza informou que todo o trabalho foi executado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras públicas, por meio do secretário Vanderlúcio Rodrigues da Silva.
Verônica Rakel (65) 9-9931-2834
Rui Matos (65) 9- 9671-9375

 

Leia mais:  Comissão aprova crédito extra de R$ 248,9 bi para o Executivo

 

Fotos Relacionadas
Imprimir Voltar Compartilhar:

Comentários Facebook
publicidade

Política

Presidente da AL tem sintomas em MT

Publicado

por

Mais dois chefes de Poderes foram diagnosticados com o novo coronavírus. O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Guilherme Malu, e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM). A assessoria da Corte de Contas explicou que, apesar do exame PCR de Maluf ficar pronto somente nesta terça-feira (14), “os exames preliminares de Tomografia Computadorizada já confirmaram o diagnóstico”.

O conselheiro já iniciou o tratamento em um hospital na cidade de São Paulo e a sessão do TCE desta terça foi cancelada. Já Botelho apresentou sintomas da doença, como febre, dor no corpo e tosse. Ele está em recuperação.

O parlamentar não deverá presidir a sessão da próxima quarta-feira (15). Apesar do diagnóstico, o líder do governo, deputado Dilmar Dal Bosco (DEM, acredita que não  se deve adiar a 2ª votação da reforma da Previdência. “Nós temos prazos e calendário.

Acredito que o presidente pode participar da sessão de casa e outra pessoa pode presidir a sessão sem problema algum”, disse. Botelho é o 7º parlamentar infectado. Antes, os deputados estaduais Wilson Santos (PSBD), Max Russi (PSB),Paulo Araújo (PP), Faissal Calil(PV), Walmir Moretto (PRB) e Thiago Silva (MDB) foram diagnosticados.

Leia mais:  Moretto articula reunião entre prefeitos e lideranças da região oeste de MT

Já no Executivo estadual, além do governador Mauro Mendes (DE), foram infectados os secretários Gilberto Figueiredo (Saúde), Allan Kardec (Cultura), a secretária-adjunta Laice Souza (comunicação) e o chefe de gabinete do governador, ‘Beto 2 a 1’.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana