conecte-se conosco


Entretenimento

“Tá calor aí?” Alinne Rosa posta foto provocante e deixa seguidores babando

Publicado

Alinne Rosa postou clique no Instagram tomando um banho na Praia da Paciência, na Bahia, e levou a web à loucura. Na foto, divulgada na noite desta quarta-feira (9), a cantora aparece molhada, levantando a blusa, e provoca os seguidores: “Ta calor aí?”

Leia também: Alinne Rosa revela que já fez xixi no palco em show e condena era dos nudes .


Alinne Rosa posta foto sensual na web.
Reprodução/Instagram

Alinne Rosa posta foto sensual na web.

Em poucas horas, comentários como: “Que mulher é essa meu pai?” e “Deusa” surgiram na publicação de Alinne Rosa . Houve ainda elogios à personalidade e ao corpão da musa: “Maravilhosa, alto astral!!!”, disse um seguidor. “Que corpo, que foto!”, declarou outro.

Polêmica com Alinne Rosa

Recentemente, Alinne se envolveu em polêmica durante ensaio do bloco “O Vale”, em Salvador. A cantora afirmou que pintou os pelos pubianos de azul como forma de protestar contra a fala da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves . “Minha ‘periquita’ é azul. Eu pintei meus pelos de azul, só para chocar essa ministra”, falou ela.

Leia mais:  Luto! Cineasta francesa Agnès Varda morre em casa aos 90 anos

A ex-integrante da banda “Cheiro de Amor” também usou o sua página no Instagram para rebater a fala de Damares. “Meninos de rosa. Meninas de azul. E os homofóbicos que tomem no…. Olha, acho que dá até uma musica isso…. ME POUPE!!!!! #homofobiaMATA #euusoacorqueeuquiser” escreveu ela na legenda.

Muitos internautas demonstraram apoio, porém se destacam os comentários criticando a postura de Alinne. “Vocês, lacradores, estão precisando de umas aulinhas de interpretação de texto! Aaffff… Preguiça total!!!!!!!”, contou uma seguidora. “Se esforça para não entender. Foi uma metáfora!!! Já ouviu falar em outubro rosa ou novembro azul? É esse entendimento. Gostaria que vocês famosos fizessem bandeira para melhorar o país. Só vejo críticas e nada para melhorar”, condenou um fã.

Além disso, usuários da rede social indicavam que o assunto estava saturado: “Ja está sem graça isso”, comentou um seguidor.

Outros relacionaram a divulgação com o nome da estrela do axé: “Sua mãe deveria ter colocado seu nome de ALINNE AZUL”, brincou um fã.

Leia mais:  Luan Santana comenta unfollow de Neymar: “Coisa muito pequena”

Leia também: Lucas Lucco comemora beijo de R$ 22 mil comprado por Alinne Rosa: “Que prazer” .

A cantora Alinne Rosa está em carreira solo desde a saída da banda Cheiro de Amor, em 2014, e foi jurada da primeira temporada do programa X Factor Brasil.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Publicado

por

source

Ludmilla é a nova parceira musical da rapper americana Cardi B. Nesta quinta-feira, a funkeira postou um texto emocionante para anunciar a novidade. Em agosto desse ano, Anitta também gravou com a estrela dos Estados Unidos um hit com a voz de Mr. Catra , morto em setembro de 2018.

Leia também: Ludmilla feat Ciara? A funkeira tá com a bola toda na gringa

Ludmilla e Cardi B arrow-options
Reprodução/Instagram

Ludmilla e Cardi B


Ludmilla  está em Nova York para realizar quatro shows no país de Tio Sam. Ao comentar sobre a conquista, a cantora e compositora não poupou agradecimentos: “Gratidão gente, gratidão”.

Leia também: Anitta e Ludmilla romperam definitivamente, diz colunista

Ver essa foto no Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí 🤦🏾‍♀😅 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final 🙏🏾 Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world’s best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão🙏🏾😭❤️ @meirellesrenata📸

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em 17 de Out, 2019 às 4:09 PDT


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Desafiando convenções de beleza e idade, Jennifer Lopez é uma das musas de 2018
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana