conecte-se conosco


Entretenimento

Suzy Cortez sensualiza em ensaio picante para a revista Spicy Fire

Publicado


Suzy Cortez
Junior Magalhães | CO Assessoria

Suzy Cortez

Aos 28 anos, Suzy Cortez faz ensaio exclusivo para capa da a revista masculina
Spicy Fire.
A modelo brasileira faz muito sucesso nas redes sociais e ensaios sensuais para revistas masculinas. 

Leia também:  Musa do Instagram, Suzy Cortez confessa vício em selfies: “Tiro 300 por dia”


Suzy Cortez
Junior Magalhães | CO Assessoria

Suzy Cortez

 A Spicy Fire é especializada em ensaios fotográficos artísticos e sensuais. “ Suzy Cortez . A deusa do Instagram sem censura para você”, diz a capa da revista masculina. O ensaio com a morena possui muitas fotos provocativas. Na capa da revista, a modelo está sensualizando ao cobrir seu seios com o cabelo e um sua mão. O look se completa com um shorts e uma camisa aberta.

Leia também:  Vencedora do Miss Bumbum 2015, Suzy Cortez posa nua pela terceira e última vez

 Nas redes sociais, a modelo faz grande sucesso com seus mais de 1,5 milhões de seguidores brasileiros e espanhóis. “O Messi mudou meu Instagram”, disse Suzy sobre os seus fãs torcedores do clube espanhol em foto que ela está usando apenas uma camisa do Barcelona. 

Leia mais:  Internet ferve com participantes do “BBB 19”: Já tem ranço, torcida e acusações

 Em um clique do ensaio, Cortez sensualiza com usando uma lingerie preta e uma meia arrastão. Em outra, ela ousa ao puxar para baixo a calcinha de uma lingerie e levanta a camisa que está usando sem sutiã. Além de muitas fotos sensuais, a modelo compartilha constantemente sua rotina de exercícios na academia e mostra que tem preocupação em manter seu corpo em dia para os ensaios sensuais.

Leia também:  Musa e ex-miss Bumbum Suzy Cortez vai lançar linha de lingerie para a Copa


Suzy Cortez
Junior Magalhães | CO Assessoria

Suzy Cortez

A modelo já afirmou que tem um vício por tirar fotos. “Chega a ser um vício, mas para mim, é como se isso já fosse um trabalho, é a minha ocupação”, disse ela após revelar que tira mais de 300 selfies por dia.  Suzy Cortez já posou nua três vezes. O ensaio mais recente foi na revista Sexy. Após ser capa, a modelo declarou que seria a última vez que posaria nua para uma revista masculina. 

Leia mais:  Série da Netflix cativa com bromance idoso entre Michael Douglas e Alan Arkin

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Completando 32 anos, Isis Valverde posa de biquíni efilosofa na web

Publicado

por

Isis Valverde faz aniversário neste domingo (17) e está completando 32 anos em grande estilo. A atriz, que está fora da TV desde “A Força do Querer” está comemorando a data ao lado de amigos e do marido André Resende em Trancoso, na Bahia.

Isis Valverde celebrou a chegada dos 32 com uma foto de biquíni no Instagram
Reprodução/Instagram

Isis Valverde celebrou a chegada dos 32 com uma foto de biquíni no Instagram

Depois de postar uma foto na praia ao lado das amigas, Isis Valverde mostrou que já recuperou o corpo pré-gestação em um clique usando um biquíni preto. Na foto, ela aproveitou para filosofar sobre a vida: “Corre, menina, que a felicidade te espera. E não a perca. E não se perca. E seja leve. E seja livre. E seja feliz. Bem feliz!”, escreveu na legenda.

Leia também: Isis Valverde é atacada após exibir corpo seco dias após dar à luz

“Como faz para ter um corpo escultural pós parto?! Linda”, elogiou uma fã. “Meu Deus, que mulher maravilhosa”, comentou outra. Além disso, a atriz recebeu muitas mensagens de parabéns pelo seu aniversário .

Leia mais:  Ariana Grande e Pete Davidson entram na fase das “indiretas”pós-término

Isis chega aos 32 anos com muitas mudanças em sua vida. Em 2018 ela aproveitava o sucesso de Ritinha em “A Força do Querer”, mas em abril ela anunciou a gravidez do seu primeiro filho, Rael. Em junho ela se casou com Resende em uma cerimônia no Rio de Janeiro e em novembro Rael nasceu.

Isis Valverde curte aniversário na Bahia ao lado de amigas
Reprodução/Instagram

Isis Valverde curte aniversário na Bahia ao lado de amigas

Leia também: Isis Valverde posa de biquíni e curte sol no Rio de Janeiro: “Verão, eu te amo”

Ela deveria ter voltado às novelas em 2018 como a protagonista de “Espelho da Vida”, mas foi substituída por Vitória Strada por conta da gravidez. Agora, ela pode voltar a emissora na aguardada estreia de Manuela Dias como autora do horário nobre em “Amor de Mãe”. Seu papel, porém, não será de protagonista, já que Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves ocuparam esse posto.

Leia também: Isis Valverde mostra corpinho três dias após dar à luz: “Exemplo”

Leia mais:  Bárbara Evans seduz internautas ao posar de biquíni e corpão rende elogios

Enquanto isso, Isis Valverde se dedica a outros projetos artísticos. Na última sexta-feira (15) foi lançado o clipe de Hoje eu Decidi, de Marcelo Falcão, que conta com sua participação como uma digital influencer insatisfeita com sua vida.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana