conecte-se conosco


Entretenimento

Suzy Cortez diz Schwarzenegger pode exibir o corpo, mas ela não por ser mulher

Publicado

A modelo Suzy Cortez gosta de exibir suas curvas nas redes sociais e sente que é criticada por isso por ser mulher e por possuir um corpo fitness . Ela acredita que as pessoas se apoiam em rótulos e acham que em cima disso podem julgá-la.

Leia também: Suzy Cortez investe no corpão para representar Brasil no Miss Bumbum Mundo

Suzy Cortez
Divulgação

Suzy Cortez fala de preconceito em fotos sensuais

Leia também: Bombada, Suzy Cortez dispara:”Não vou negar o passado de Miss Bumbum”

“O homem pode ser fitness, forte e ter veias saltando dos braços e acabar como o Arnold Schwarzenegger , governando um estado. Já a mulher sempre pagará o preço por exibir seu corpo na internet, é um fato”, comentou Suzy Cortez .

Leia também: Vencedora do Miss Bumbum 2015, Suzy Cortez posa nua pela terceira vez

Com mais de 1,9 milhões de seguidores no Instagram, Suzy Cortez é um sucesso na rede social. A musa ganhou destaque após se envolver em uma polêmica com a esposa do jogador Lionel Messi e, hoje, é uma queridinha dos fãs do jogador. A morena confessou que com a fama largou a faculdade e ganha a vida postando fotos na internet – ela chega a fazer cerca de mil cliques por mês.

Leia mais:  Liam Hemsworth esclarece boatos após separação de Miley Cyrus

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Morre Caio Junqueira, o Neto de “Tropa de Elite”, aos 42 anos
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana