conecte-se conosco


Polícia

Suspeitos de matar homem em Sorriso são presos no Pará com carro da vítima

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um roubo seguido de morte (latrocínio) ocorrido na zona rural do município de Sorriso (420 km ao Norte) foi esclarecido pela Delegacia da Polícia Judiciária Civil.Três homens apontados como autores do crime foram presos na sexta-feira (14.12), no Estado do Pará, com apoio da Polícia Militar do Pará

As diligências iniciaram após a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Delegacia de Sorriso, ser acionada na terça-feira (11.12), para atender uma ocorrência de encontro de cadáver, no alojamento de um armazém na Comunidade de São Luiz Gonzaga.

Durante investigação foi descoberto que a vítima identificada como, Adão Rodrigues de 57 anos, e residente na cidade de Lucas do Rio Verde, estava alojada no armazém para fazer um trabalho de desmontagem de estrutura metálica.

A vítima  Adão Rodrigues estava na companhia de outros três homens, João Batista da Silva Junior, 29, Lourivaldo Girão dos Santos, 34, e Adriano Poles, 31, os quais eram seus subordinados.

Leia mais:  Operação ‘Bom Dia’ prende cinco por comércio de drogas em Campos de Júlio

Após cometerem o crime, os três envolvidos subtraíram pertences e dinheiro da vítima, fugindo em seguida utilizando um veículo Ford EcoSport prata, que também pertencia a Adão Rodrigues.

Diante dos indícios levantados, os policiais civis descobriram que os suspeitos tinham fugido para Estado do Pará. Os três tiveram os mandados de prisão preventiva representado pelo delegado André Eduardo Ribeiro, e deferidos pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Com as ordens de prisões decretadas e informações do destino seguido pelo automóvel roubado, a Polícia Civil de Sorriso solicitou apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, além das Polícias Civil e Militar do Estado do Pará.

Nesta sexta-feira (14), os policiais de Sorriso foram comunicados que uma guarnição da PPD 106º de Creporizinho (PA) havia conseguido efetuar a prisão dos três procurados.

Após cumprimentos dos mandados judiciais, João Batista da Silva Junior, Lourivaldo Girão dos Santos e Adriano Poles, foram conduzidos pelos policiais militares à Delegacia de Polícia de Itaituba (PA) para as providências cabíveis.

Leia mais:  Forças de segurança prendem três e apreendem 21 veículos em Sinop

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF prende homem que assaltou casal de idosos

Publicado

por

Suspeito deslocava com a caminhonete roubada das vítimas em direção à Cáceres

Um homem envolvido no assalto a um casal de idosos, em Rondonópolis/MT, foi preso nesta madrugada (29) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Poconé/MT.

O suspeito deslocava com a caminhonete roubada das vítimas em direção à Cáceres quando recebeu ordem de parada. Ele não obedeceu, iniciou fuga, foi seguido pelos agentes federais, alguns quilômetros depois abandonou a S10 e escapou por um matagal. Os policiais continuaram as buscas e localizaram o rapaz.

Ele admitiu que, com outros três comparsas, invadiu a casa e roubou o veículo e outros pertences. O homem estava levando a caminhonete para Cáceres, na companhia de outro assaltante, que fugiu.

O preso foi encaminhado à Polícia Civil de Poconé.

O CRIME

O casal de idosos foi rendido por volta da meia-noite por quatro homens que invadiram a casa e roubaram além da caminhonete, diversos objetos, joias e cartões de banco. Dois criminosos mantiveram as vítimas reféns, enquanto outros dois fugiram com os produtos. Os assaltantes chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo dentro da residência, atingindo uma parede. Eles portavam um radiocomunicador e acompanhavam as ações da Polícia Militar.

Leia mais:  Cerca de 70 pedras de crack são apreendidas em boca de fumo

Neocleciana Gonçalves – SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana