conecte-se conosco


Polícia

Suspeito é preso por tráfico em oficina mecânica, próxima a escola no CPA 3

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam em flagrante nesta sexta-feira (14.02) um suspeito por tráfico de drogas na região da Grande Morada da Serra, na Capital.

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Especializada de Delitos de Tóxico de Cuiabá, equipes da DRE foram até uma casa no bairro CPA 3, onde nos fundos da residência funciona uma oficina mecânica que serve de ponto de venda de entorpecentes, local já investigado anteriormente pela delegacia.

No local, os policiais apreenderam rolos de filme plástico, utilizado para embalar entorpecentes e uma porção de substância análoga à maconha. O suspeito que estava na oficina foi detido em flagrante.

Em ocasião anterior, na mesma residência, os policiais prenderam, por força de mandado judicial, duas pessoas suspeitas por tráfico de drogas qu posteriormente, foram libertadas e voltaram a praticar o mesmo delito. Uma delas é a mesma detida mais uma vez, nesta sexta-feira.

Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

O ponto de venda de drogas está próximo a uma escola estadual do bairro. O suspeito detido foi autuado em flagrante na DRE, por tráfico e associação para o tráfico. De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a pena nesta situação pode ter aumento em função do tráfico ocorrer perto de unidade escolar.

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil é realizado pela PRF e parceiros em Mato Grosso
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana