conecte-se conosco


Polícia

Suspeito de matar idoso a facadas é identificado pela polícia em MT

Publicado

A Polícia Civil identificou o suspeito de um homicídio que vitimou Léo Espírito Santo, de 60 anos, em Juína (735 km de Cuiabá). O crime ocorreu no dia 6 de fevereiro.

O inquérito policial está na fase final e deverá ser encaminhado à Justiça nos próximos dias com o indiciamento do suspeito.

O corpo da vítima foi encontrado caído na sala da casa com várias perfurações no abdômen. No local, havia vestígios de consumo de bebida alcoólica, assim como a faca que utilizada no crime.

Assim que foi acionada do homicídio, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para esclarecimentos dos fatos, entre elas a oitiva de testemunhas e medidas cautelares e sigilosas que contribuíram para a identificação da autoria do crime.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marco Bortolotto Remuzzi, as investigações apontaram que o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima, o suspeito e uma terceira pessoa que estava na casa.

“A oitiva de testemunhas foi fundamental para o esclarecimento dos fatos, sendo possível identificar o executor do crime, assim como a terceira pessoa que tentava separar o suspeito enquanto ele golpeava a vítima. O inquérito está na fase final, porém o suspeito, que possui diversas passagens por outros crimes, continua foragido”, disse o delegado.

Leia mais:  Vítima só deve procurar delegacia em casos extremamente graves

Em seguida, a mulher disse que retornou à residência e viu o homem sendo esfaqueado por uma pessoa, que não conseguiu identificar.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: FolhaMax

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Ladrão invade casa, faz reféns e tenta estuprar jovem

Publicado

por

Um jovem, 19 anos, por invasão de domicílio, tentativa de roubo e tentativa de estupro, no bairro Aurília Salies Curvo, em Várzea Grande.

Os militares foram informados que o suspeito tinha pedido água para dois irmãos que estavam em casa, uma jovem e um adolescente. Aproveitando da situação, ele rendeu as vítimas e as levando para o quarto. Ele ainda tentou violentar a jovem, mas ela resistiu.

Durante a ação criminosa, chegou o padrasto dos jovens que sem perceber o que estava acontecendo foi recepcionado pelo suspeito que vestia uniforme de uma empresa de distribuição de água. Logo que a testemunha entrou na casa, o criminoso fugiu em uma bicicleta levando bijuterias e dinheiro. As vítimas foram encontradas trancadas em um dos quartos.

O padrasto fez o trajeto do suspeito e já no bairro Santa Barbara, encontrou a bicicleta usada na fuga e acionou os policiais.

Em diligência, moradores identificaram a bicicleta e o suspeito e passaram seu endereço. Na residência, o denunciado foi rendido e encontrado em seu quarto o uniforme usado no crime. Questionado sobre os objetos roubados, ele disse que tinha dispensado durante a fuga.

Comentários Facebook
Leia mais:  DNA confirma identidade de vítima desaparecida que teve ossada encontrada pela DHPP
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana