conecte-se conosco


Polícia

Suspeito de homicídio de mulher é preso em menos de 24h

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais civis da delegacia de Colniza (1.065 km a noroeste), com apoio da Polícia Militar do município, prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (06.11) o homem suspeito do homicídio contra Jessica Payerl Antunes, 23 anos, ocorrido na noite de terça-feira em um estabelecimento comercial da cidade.

O suspeito M. W. foi localizado e preso na residência dele, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. Na residência foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime.

Jéssica morreu vítima de disparos de arma de fogo dentro de um bar, no bairro Jardim Imperial, por volta das 19h de terça-feira (05.11) Uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e outra pessoa, quando o suspeito chegou em uma motocicleta de cor vermelha, caminhou até elas, ainda com o capacete na cabeça, e fez os disparos contra Jéssica. O socorro foi acionado, mas a equipe constatou que a vítima não tinha mais sinais vitais.

Leia mais:  Força-tarefa de MT desarticula quadrilha de arrombamentos a bancos no Maranhão

O suspeito será ouvido na Delegacia Municipal de Colniza e depois será encaminhado para audiência de custódia da justiça.

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Dupla é pega com droga em casa identificada como ponto de venda

Publicado

por

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (02.06), dois homens por tráfico de droga, no bairro Menino Jesus I.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes.

Em monitoramento, a informação foi confirmada devido o fluxo de pessoas no imóvel. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e a dupla denunciada foi encontrada. Eles carregavam porções de maconha e de pasta base de cocaína prontas para venda.

Na vistoria na casa, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína, uma balança, vários frascos de perfume que segundo um dos suspeitos  foram usadas como moeda de troca, além de seis munições de calibre 38, uma maquina de cartão de crédito e dinheiro.

Os dois homens confirmaram que teriam pegado a droga de uma organização criminosa e seriam os responsáveis pela venda no bairro.

Leia mais:  Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana