conecte-se conosco


Polícia

Suspeito de agredir e tentar abusar sexualmente de idosa é preso em Barra do Bugres

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de agressão e tentativa de estupro contra uma idosa foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres (167 km a Médio-Norte de Cuiabá), na sexta-feira (18.10), durante diligências ininterruptas para apurar o caso.

Além da autuação em flagrante pelos crimes de estupro e lesão corporal, J.E.S., conhecido como “Neguinho Couro de Onça”, estava com mandado de prisão em aberto, o qual também foi devidamente cumprido.

O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (18), quando o suspeito invadiu a casa da vizinha, de 67 anos, no bairro Jardim Elete. Após render a vítima, o investigado começou a agredi-la fisicamente com tapas e chutes e ainda tentou manter relação sexual com ela.

O estupro só não se consumou porque a vítima conseguiu pedir socorro a outro vizinho, que ouviu os gritos da idosa e foi até o local, flagrando as agressões e abusos praticados pelo suspeito. Logo que foi surpreendido, J.E.S. fugiu do imóvel.

Assim que foram acionados do crime, os investigadores da Delegacia de Barra do Bugres iniciaram as diligências com intuito de localizar o suspeito. Em investigações ininterruptas, os policiais civis lograram êxito em localizar e prender o autor do crime.

Leia mais:  Polícia Civil incinera 22 quilos de maconha em Juscimeira

Ele foi conduzido a delegacia e após ser interrogado, pelo delegado Renato Resende foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e lesão corporal. Em checagem no sistema, foi verificado uma ordem de prisão em aberto, em processo que corre em segredo de Justiça.

Conforme o delegado de Barra do Bugres, a prática de um crime grave, como este, requer uma resposta rápida por parte dos órgãos de segurança pública.

“O autuado já possui passagem criminal por estupro, furto e ameaça. E sua prisão só foi possível pela eficiência e comprometido dos policiais civis que atenderam a ocorrência”, destacou o delegado.

Após a confecção dos autos, J.E.S. foi levado para Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Equipes de segurança resgatam desaparecido em região de mata

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Um homem que estava desparecido desde o dia 06 de novembro foi localizado pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (11.11), em ação realizada pela Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio Corpo de Bombeiros e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

A mobilização para localizar o desaparecido iniciou no dia 07 de novembro quando o boletim de ocorrência, na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá. Segundo as informações, a vítima veio de Minas Gerais para trabalhar na obra de acesso ao distrito do Coxipó do Ouro e morava em uma casa na região junto a outros funcionários da empresa.

Na quarta-feira (06), alguns dos moradores saíram de casa e quando retornaram não encontraram mais o colega. De acordo com as testemunhas, a vítima andava apresentando confusão mental, muitas vezes falando coisas sem sentido. O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (07), após a vítima não retornar para casa.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe do Núcleo de Desaparecidos iniciou os trabalhos solicitando apoio do Corpo de Bombeiros e do Ciopaer., que prontamente se disponibilizaram a auxiliar as buscas. As equipes conseguiram localizar a vítima em um local de mata de difícil acesso, nas imediações do Coxipó do Ouro, nesta segunda-feira (11.11).

Leia mais:  Ex-funcionário e comparsa são presos por roubo em barbearia da Capital

Após ser resgatada, a vítima foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase para atendimento. Os familiares do desaparecido também foram notificados da sua localização. 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana