conecte-se conosco


Entretenimento

Susana Vieira revela já ter feito sexo em voo: “Quando você vê, tá acontecendo”

Publicado

A atriz Susana Vieira fez altas revelações durante a sua participação no programa “Lady Night” que irá ao ar nesta segunda-feira (03) no Multishow
. Durante o programa, a atriz contou a Tata Werneck
que já fez sexo no avião, se já teve relações com colegas de trabalho e também sobre se gosta de assistir filmes pornôs. 

Leia também: Cinco vezes em que Susana Vieira não teve papas na língua para falar de sexo


No
Juliana Coutinho/Multishow

No “Lady Night”, Susana Vieira revela ter feito sexo em avião: “Quando você vê, tá acontecendo sem ninguém perceber”

Questionada por Tatá se já havia feito sexo no banheiro de um avião, a estrela disparou: “Já. De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada!”. Segundo Susana Vieira
, a relação teria acontecido com um rapaz que havia acabado de conhecer. “Conheci no voo. Tipo primeira classe. Era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. É civilizado. Quando você vê tá acontecendo sem ninguém perceber”, explicou.

Leia mais:  HBO divulga trailer assustador de nova série, “Watchmen”

“E a turbulência ajuda e você não precisa fazer nada“, interveio Tatá, fazendo graça. “Quando a pessoa sabe fazer já te bota em cima de uma pia que você não vai se mexer. Adoraria ter feito outras vezes, mas só teve essa”, lamentou a estrela. 

Leia também: Susana Vieira luta contra leucemia há três anos, afirma colunista


Susana Vieira fala de romance com colegas de elenco
Juliana Coutinho/Multishow

Susana Vieira fala de romance com colegas de elenco

Entre outras revelações, Susana também admitiu gostar de assistir a filmes pornôs sozinha e ter o hábito de se masturbar, e insinuou que já fez sexo durante a gravação de alguma novela: “Nas externas noturnas, talvez. Na externa tem como fazer. São 12 horas. Você se machuca e tudo, mas de repente vale a pena”. 

Leia também: Lutando contra leucemia, Susana Vieira desabafa e diz que precisa de colo

Sobre possíveis romances com colegas de elenco, a estrela falou que sempre se destacas entre as outras atrizes: “É sobre o que eu represento, o que eu mexo, o que eu agito. A pessoa tá fazendo uma novela comigo e com outras gatas maravilhosas, como é que acaba namorando na noturna sempre comigo?”, disse Susana Vieira

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Romance, briga e disfarce marcam passagem de Bruna Marquezine no Coachella
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana