conecte-se conosco


Cidades

Semob lança 2ª edição do Faixa Cidadã

Publicado

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) segue com ações do Maio Amarelo e faz o lançamento da 2ª edição do projeto Faixa Cidadã, nesta quinta-feira (16), na Escola Estadual Dione Augusta, no CPA IV. O programa estimula a prevenção de acidentes por meio da adoção de hábitos conscientes no trânsito.

Sendo assim, a partir de 8h, agentes de trânsito vão orientar alunos da unidades e distribuir material educativo relacionado ao tema. O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, também estarão presentes na ocasião.

Em 2019 o mote do Maio Amarelo é: “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA” e, por intermédio das crianças, sob a assinatura “#ME OUÇA”, o Maio Amarelo leva à toda comunidade, reflexões sobre comportamentos seguros.

Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem pela vida.

SERVIÇO:

O que: Lançamento do programa Faixa Cidadã

Onde: Escola Estadual Dione Augusta – Av Tuiuiu 5º Etapa, Cpa IV

Leia mais:  Prefeitura realiza sorteio de 69 unidades do Nico Baracat I

Quando: Às 8h de quinta-feira (16/05)

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Advogado civilista e auxiliar jurídico estão entre vagas do Sine desta semana; confira

Publicado

por

Para aqueles que buscam inserção no mercado de trabalho ou recolocação profissional, o Sine Municipal oferece 170 oportunidades de emprego para esta semana. Os cargos são destinados a candidatos com ensino superior, médio completo e médio incompleto.

Para o período há vagas para advogado (1), advogado civilista (2), auxiliar jurídico (9), vendedor de serviços (13), vendedor de consórcio (5), dentre outras. Os interessados devem comparecer às duas unidades do Sine, localizadas na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular.

Além de se candidatarem às oportunidades, as pessoas podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem. Não é necessário fazer agendamento prévio.

É importante destacar que os candidatos devem comparecer ao órgão periodicamente para atualizarem seus cadastros, aumentando assim as chances de conquistarem uma vaga. Sendo assim, é importante comparecer aos postos de atendimento portando carteira de trabalho, RG, CNH e comprovante de endereço.

Leia mais:  Prefeito corrige valor do salário mínimo e aposentadoria

Confira as vagas:

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana