conecte-se conosco


Cidades

SUGESTÃO DE PAUTA: Prefeitura realiza 13º Mutirão de Consultas e Exames para tirar 950 pessoas da fila SUS

Publicado

A Prefeitura de Cuiabá realiza a 13ª edição do Mutirão de Consultas e Exames Especializados neste sábado (15), das 7h30 às 17h, no Centro de Especialidades Médicas de Cuiabá (CEM).

Nesta edição, a estimativa é que sejam atendidas 950 pessoas, subdivididas em 23 especialidades sendo elas: ortopedista geral, de coluna e pediátrico, oftalmologista, nefrologista adulto e pediátrico, alergista geral, oftalmologista, urologista, endocrinologista, cardiologista, otorrino, acupuntura, ultrassonografia, otorrino vídeo, psicologia, psiquiatria infantil, alergista (acima de 13 anos), ginecologista, dermatologista, psiquiatria geral e cirurgia pediátrica. 750 serão acolhidas no CEM e 200 no Instituto Lions da Visão para exames oftalmológicos. 

Além das consultas e exames, os pacientes poderão receber o tratamento de massoterapia e Reik. Cabe destacar que os atendimentos ofertados no Mutirão serão exclusivamente para pessoas já inseridas na lista da Central de Regulação. A equipe do órgão regulador está realizando os contatos via telefone, seguindo rigorosamente a ordem dos pacientes constantes na fila dos procedimentos ofertados.

BLITZ

Durante a manhã do sábado, equipes da Central de Regulação estarão realizando uma blitz educativa nos semáforos próximos ao CEM. O objetivo é conscientizar os munícipes sobre a importância da atualização cadastral do cartão SUS, visando a diminuição do absenteismo (pessoas que não comparecem aos procedimentos agendados).

Leia mais:  Ministério da Saúde confirma que Santa Casa não poderia receber emenda de R$ 12 milhões

SERVIÇO 

Pauta: Prefeitura realiza 13ª Mutirão de Consultas e Exames Especializados para tirar 950 pessoas da fila SUS

Data:Sábado, 15

Hora:7h30 às 17h

Local:Centro de Especialidades Médicas, Av. Pres. Getúlio Vargas, nº553

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Prefeitura de Cuiabá publica convocação para a função de Cuidador de Aluno com Deficiência

Publicado

por

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta terça-feira (18), em carater de urgência, edital de convocação de candidata aprovada no processo seletivo simplificado da Educação para a função de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD). A candidata deve comparecer a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, nesta quarta-feira (19), às 14 horas. 

O Edital de Convocação se refere ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos que estão sendo convocados para apresentação devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos, será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. 

Veja anexo o edital de convocação

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Leia mais:  Hospital São Benedito terá ‘Visita Estendida’ para familiares de pacientes de UTI
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana