conecte-se conosco


Cidades

Praça do Residencial Alice Novack é revitalizada

Publicado

Um novo espaço de lazer será entregue pela Prefeitura de Cuiabá, nesta terça-feira (14), às 19h, no Residencial Alice Novack. Situada na Rua M, a praça é tradicionalmente utilizada pela população há mais de oito anos e recebeu seu primeiro trabalho de revitalização. A expectativa é de que cerca de 2 mil moradores da região sejam beneficiados com a área.

Por meio das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, o Município executou no local os serviços de construção de pista de caminhada, iluminação de LED, pintura, além de instalação de bancos e lixeiras.

A praça passa a contar ainda com uma academia ao ar livre, com todos os equipamentos necessários para a prática de atividades físicas, um playground, voltado para a diversão das crianças. As duas quadras poliesportiva da estrutura de lazer também foram recuperadas.

O Município tem expandido esses espaços para todas as regiões da cidade, alcançando pessoas que outrora se viam excluídas desse tipo de benefício. Desde sua implantação, em 2017, esse trabalho já resultou na criação de mais de 50 praças e dois parques municipais. O planejamento do prefeito Emanuel Pinheiro é entregar, até dezembro de 2020, uma praça por semana.

Leia mais:  Semob recebe representantes do Ministério da Saúde para alinhar ações contra mortes no trânsito

SERVIÇO

Assunto: Entrega de novo espaço de lazer

Local: Rua M, Residencial Alice Novack

Horário: 19h

Data: 14 de janeiro, terça-feira

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Centro de Saúde do Tijucal suspende os atendimentos da Hora Estendida nesta terça-feira (21) por problemas na rede elétrica

Publicado

por

Davi Valle

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Diretoria de Atenção Básica informa que devido a problemas na rede elétrica do Centro de Saúde do Tijucal, não haverá atendimento do Projeto Hora Estendida nesta terça-feira (21).

A Diretoria de Atenção Básica decidiu suspender os atendimentos, que seriam realizados até 21h, porque a unidade está completamente sem energia. “A causa do problema ainda não foi identificada. Já solicitamos que a equipe de obras que realiza manutenção nas unidades vá até o local para fazer os reparos necessários. Enquanto não conseguirmos restabelecer a rede elétrica fica inviável manter o Centro de Saúde aberto, por isso optamos por fechá-lo hoje. Acreditamos que até esta quarta-feira (22) pela manhã o problema já esteja solucionado”, explicou a diretora Miriam Naschenveng.

A Secretaria de Saúde lamenta imensamente o transtorno causado pela paralisação do atendimento aos pacientes que precisam do Centro de Saúde do Tijucal, mas reitera que a suspensão dos trabalhos foi um problema causado por uma situação que foge ao seu controle.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Leia mais:  Semob recebe representantes do Ministério da Saúde para alinhar ações contra mortes no trânsito
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana