conecte-se conosco


Cidades

Moradores do Parque Cuiabá recebem novo espaço de lazer

Publicado

 

 

A Prefeitura de Cuiabá entrega nesta quinta-feira (05), às 19h, a revitalização do Bosque das Petúnias – Petunya Martins de Freitas. O novo espaço de lazer está localizado na Avenida Seis, do bairro Parque Cuiabá, e passou por um completo processo de transformação, determinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro e coordenado pelas secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Na área, que tradicionalmente já era utilizada pela população para a prática de atividades físicas e de recreação, foram realizados os serviços de jardinagem e paisagismos, iluminação, instalação de bancos, pintura e construção de pista para caminhada.

Além disso, fizeram parte do processo de restruturação, a reforma da quadra poliesportiva, e a edificação de uma academia ao ar livre e de um playground, com equipamentos voltados para a recreação das crianças.

O espaço leva o nome de Petunya Martins de Freitas, falecida no ano de 2017 e idealizadora do projeto de arborização da área. A homenagem à moradora é fruto da Lei nº 5.968/2015, de autoria dos vereadores Mario Nadaf e Arilson da Silva.

Leia mais:  Prefeito lamenta falecimento da profª Maria Patatas

SERVIÇO

Assunto: Entrega do Bosque das Petúnias

Local: Avenida Seis, bairro Parque Cuiabá

Horário: 19h

Data: 05 de setembro, quinta-feira

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Empresas elevam preços de insumos e medicamentos em até 6000%

Publicado

por

Algumas empresas de medicamentos e insumos para unidades hospitalares elevaram alguns produtos em até 6.313%, como no caso do avental cirúrgico descartável manga longa, ou 1.799% de aumento nas máscaras cirúrgicas descartáveis com elástico. A atitude dos empresários neste momento de pandemia deve gerar até mesmo uma operação policial.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ministro Augusto Heleno vai à EBC e reforça importância da comunicação
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana