conecte-se conosco


Entretenimento

Sucesso na televisão e nas redes sociais, Bruna Griphão é uma das Musas de 2018

Publicado

Aos 19 anos de idade,  Bruna Griphão foi uma das atrizes que mais brilhou este ano e merece estar na retrospectiva 2018
do iG Gente
.
 A jovem que estreou na televisão aos 10 anos, mostrou que cresceu e tem ganhado cada vez mais notoriedade por onde passa — fato que fez com que ela conquistasse um lugar entre as mais belas Musas de 2018.

Leia também:Os cliques mais sexy de Bruna Griphão, destaque de “Orgulho e Paixão”


Bruna Griphão
Reprodução/Instagram

Bruna Griphão

Considerada uma das atrizes mais lindas e simpáticas da atualidade, Bruna Griphão
teve um ano emocionante e glorioso. A atriz se divertiu muito e aproveitou o carnaval no Rio de Janeiro diretamente da Sapucaí. Para a folia a loira escolheu um look inspirado em uma sereia com muito glitter, conchas e estrelinhas.

Leia também:Empoderada e dona de beleza sofisticada, Fernanda Lima é uma das musas de 2018

Carioca raiz, Bruninha que exibe um baita de um bronzeado, também curtiu imensamente as praias maravilhosas do nosso litoral brasileiro na companhia do calorzão do Rio de Janeiro. Ostentando mais de 1,5 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram, a atriz compartilhou inúmeras fotos de biquíni e já é considerada uma das musas da rede social.

Dona de um corpo maravilhoso e um tanquinho de dar inveja em qualquer um, Bruna adora mostrar seus momentos de lazer. Amante do verão, a atriz não esconde que é vaidosa e que ama moda. Ao longo do ano Bruna usou as melhores tendências e deixou suas produções fashionistas com roupas de cintura alta e assessórios cool como óculos no estilo anos 60.

Leia mais:  McFly e Cansei de Ser Sexy anunciam retorno aos palcos após hiato

Bruna Griphão
Reprodução/Instagram

Bruna Griphão

Além disso, a artista também enriqueceu sua vida através de viagens com paisagens lindas e contato com a natureza. Entretanto, com toda a certeza uma das coisas que fez a carioca se destacar na retrospectiva 2018 foi seu papel em “Orgulho e Paixão”, da Rede Globo
. Na novela, Griphão interpretou Lídia Bendito e surpreendeu o público com sua delicadeza.

Com muita dedicação, Bruna mostrou desde o seu lado mocinha como também sua tamanha inteligência. Usando um visual de época com os cabelos cacheados a garota era a mais extrovertida de suas irmãs e por esse motivo foi uma das mais queridas entre os espectadores.

Como se não bastasse o sucesso na trama global,  a carioca ainda foi convidada para protagonizar o clipe da música Grupo Bom
, da dupla UM44K, formada por Luan Otten e Saulo Poncio.

Leia também: Desafiando convenções de beleza e idade, Jennifer Lopez é uma das musas de 2018

O vídeo foi gravado em São Paulo e Griphão aparece deslumbrante nas cenas. Logo no início da produção já é possível ver a atriz em clima de sedução, envolvimento, além de um jogo de mistério e amor junto com os cantores.

Leia mais:  Em “Éramos Seis”, Almeida e Clotilde passam a noite juntos e se amam

Não há dúvidas que Bruna Griphão
teve um ano incrível com muito sucesso, beleza e sedução. Além de possuir um corpo escultural, a loira esbanjou sorrisos encantadores e um imenso carisma. Com tantas qualidades assim, seu lugar entre as Musas de 2018 é mais que merecido.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  McFly e Cansei de Ser Sexy anunciam retorno aos palcos após hiato
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana