conecte-se conosco


Entretenimento

Stan Lee ganha homenagem na CCXP 2018 com colecionáveis exclusivos

Publicado

A Iron Studios, primeira fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão, anunciou o lançamento de uma nova divisão da empresa focada em artes originais. O lançamento será na CCXP 2018, que acontece de 06 a 09 de dezembro, onde as peças começam a ser vendidas.

Leia também: As 10 maiores atrações internacionais da CCXP 2018


Coluna Bastidores destaca CCXP 2018, música e mundo dos famosos
Divulgação

Coluna Bastidores destaca CCXP 2018, música e mundo dos famosos

Chamada de Iron Studios Fine Art, a nova área que tentará se destacar na CCXP 2018
já fechou contrato para a comercialização de materiais de artistas como Alex Ross, Brian Rood, Jim Lee, Adi Granov, além de marcas como Disney Fine Art e Marvel Fine Art, que contém artes e produtos assinados por Stan Lee
, como uma bola de beisebol autografada pelo artista.

Leia também: “Game of Thrones”, Marvel, Superman e mais: dez apostas para a CCXP 2018

As artes são limitadas, numeradas e incluem até peças únicas que serão comercializadas pela primeira vez no Brasil durante o evento
, incluindo a bola de beisebol de Stan Lee. Veja o teaser:

Leia mais:  Bolsonaro fala de “Democracia em vertigem”: “Para quem gosta do que urubu come”

Viviane Araújo rainha, o resto nadinha


Viviane Araújo
Fotos: Cristina Granato/Divulgação

Viviane Araújo

Fora do universo de quadrinhos e heróis, recentemente, Viviane Araújo foi eleita rainha do camarote Vivant! A atriz e influencer recebeu a faixa e a coroa no lançamento do camarote, que aconteceu em pleno Dia do Samba, no Rio de Janeiro.

Feliz com sua nova encubência, Viviane festejou muito: “Viva o samba. Hoje é o dia do samba e estamos lançando esse camarote que vai ser o maior sucesso na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2019″, disse com esperança. O evento pretende reunir famosos de todos os tipos e levar a Sapucaí atrações como Alcione.

 Nova era de Jaloo


Coluna Bastidores destaca CCXP 2018, música e mundo dos famosos
Divulgação

Coluna Bastidores destaca CCXP 2018, música e mundo dos famosos

Já na música os destaques são outros. O novo clipe de Jaloo será lançado na próxima quarta (05) com exclusividade no Tidal, plataforma de streaming recém chegada ao Brasil, juntamente com a estreia do programa “Premiere Tidal”, uma série de entrevistas com artistas sobre suas produções audiovisuais, que terá o próprio Jaloo como seu primeiro convidado. Após três dias do lançamento no Tidal, o clipe será disponibilizado no Youtube.

Leia mais:  Estrela pornô americana, Jessica Jaymes morre aos 43 anos

 Tiro, porrada e bomba!



Divulgação

“De Férias com o Ex” terá nova temporada

Na reta final de sua terceira temporada, o “De Férias com o Ex” se prepara para mais uma temporada. A MTV
já até abriu as inscrições para os pegadores do Brasil que se interessam por férias em uma praia paradisíaca ao lado de seus ex-namorados.

Ainda sem data de estreia da nova temporada, o casting do reality show já pode começar a ser formado. Para participar, o candidato deve acessar diretamente o site do canal e preencher o formulário online com informações pessoais e fotos.

Turma da Mônica na CCXP


Coluna Bastidores destaca CCXP 2018, música e mundo dos famosos
Divulgação

Coluna Bastidores destaca CCXP 2018, música e mundo dos famosos

Voltando a falar de Comic Con Experience, que acontece na São Paulo Expom este ano o painel Maurício Sousa Produções contará com a presença do próprio artista e, claro, com vários lançamentos da MSP em parceria com a Panini.

Leia também: Vem com tudo! A era dos heróis chega a CCXP em 2018

Entre os destaques do painel da MSP na CCXP 2018
estão o box da trilogia da “Turma da Mônica”, a graphic “Astronauta – Entropia” e o crossover “MSP + DC Comics”, entre outros 19 títulos.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Servidores da Ancine temem aprovar projetos que contrariem o governo
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana