conecte-se conosco


Entretenimento

Sósia de Tatá Werneck e finalista do Miss Bumbum é atração do “Lady Night”

Publicado

Após diversas trocas de postagens no Instagram entre Tatá Werneck e Cida Alves, modelo e  sósia da apresentadora, a humorista a convidou para uma conversa divertida e sem filtro, no estilo “Werneck”, no “Lady Night” , atração do Multishow , desta terça-feira (27).

Leia também: Miss Bumbum 2018 tem barraco, acusações de farsa e 1ª transmulher premiada


Cida Alves, sósia de Tatá Werneck, marca presença no
Patrick Brito | CO Assessoria

Cida Alves, sósia de Tatá Werneck, marca presença no “Lady Night” e leva público ao delírio

Cida Alves chamou a atenção de Tatá Werneck quando postou uma foto em que muitos seguidores do Instagram dividiram opiniões sobre a semelhança com a humorista. Com as milhares de comentários trocados entre admiradores e mídia, a própria apresentadora entrou em contato com a modelo fazendo um convite para participar de uma edição do “Lady Night”.

Leia também: Sósia de Tatá Werneck é aposta da Playboy portuguesa para pegar no Brasil

“Não acreditei quando ela me chamou no direct (termo utilizado para se referir a um chat privado) do Instagram me convidando para o programa, foi um sonho”, comentou a modelo semelhante a Tatá à ocasião.

Leia mais:  “Casamento nunca é 100%”, diz Drika Marinho sobre perdoar traição do marido

 Exibido no Multishow , o programa desta terça-feira (27) também contou com a participação da cantora Elba Ramalho.  Em um bate-papo irreverente, Tatá comentou “Minhas sósias são crianças que não se desenvolveram ou a Cida”. Embalada no humor, a modelo riu e estimulou a brincadeira.  Confira um momento do programa:

O histórico de Cida Alves, a Tatá Werneck 2.0


A sósia de Tatá Werneck, Cida Alves, já protagonizou ensaios para lá de sensuais, inclusive, um para a Playboy
Patrick Brito | CO Assessoria

A sósia de Tatá Werneck, Cida Alves, já protagonizou ensaios para lá de sensuais, inclusive, um para a Playboy

A modelo, atriz e empresária Cida Alves ficou conhecida por suas semelhanças com a atriz e humorista Tatá. Durante sua jornada pelo mundo fashion e da sensualidade, Alves já protagonizou cliques para lá de sensuais, inclusive, um para a Playboy de Portugal.

Leia também: Conheça as 15 finalistas do Miss Bumbum 2018

Sobre uma motocicleta avermelhada, a sósia de Tatá Werneck exibiu as curvas no luso-magazine. A edição protagonizada por Cida foi um acordo com a Playboy América Latina para trazer a venda de suas edições ao Brasil, desde que a edição brasileira da revista foi extinta.

Leia mais:  Paolla Oliveira posa de biquíni e conscientiza seguidores: “Água é vida”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Deputado do PSL acionará Ministério Público por conversa de zoofilia no “BBB 20”

Publicado

por

source

IstoÉ

O delegado e deputado estadual Bruno Lima (PSL) pretende acionar o Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar um suposto caso de apologia à zoofilia no Big Brother Brasil 20, reality show da TV Globo .

Leia também: BBB 20: namorando Mari, “Jonas 22” quer apagar fama de bem dotado

Mari Gonzalez e Felipe Prior arrow-options
Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez e Felipe Prior


O assunto surgiu durante uma conversas na piscina entre os participantes Mari Gonzalez e Felipe Prior. A influencer comente que tem gente “que fica excitado mesmo” em ter relações sexuais com animais.

Leia também: Ex-BBB revela que “ficou” com Cauã Reymond e namorou Junior Lima

Em seguida, Felipe comenta que já ouviu casos de zoofilia onde trabalhava. “Os peões lá da obra já falaram que no nordeste mandava pau. O meu funcionário ‘comia’ as cabras tudo. É, ele conta”, disse Felipe. “Mas ele usa camisinha?”, perguntou Mari. Felipe respondeu: “usa nada”.

Leia mais:  Mariah Carey não aceita desafio dos 10 anos: “Tempo não é algo que eu reconheço”

Leia também: A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

“Após esse triste episódio do ” BBB 20 “, em que batem um papo sobre zoofilia, nossa equipe está estudando as medidas legais do que podemos fazer para não ficarmos só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurarem os fatos. Zoofilia é crime, não é normal. Queria vê-los fazendo resgate de animal estuprado e falarem que é normal”, escreveu Bruno Lima em suas redes sociais.

“Zoofilia nunca poderá ser tratado como algo normal, é crime! E todo indivíduo que comete tal atitude deve ser preso!”, defendeu o deputado em outra publicação.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana