conecte-se conosco


Entretenimento

Sósia de Tatá Werneck e finalista do Miss Bumbum é atração do “Lady Night”

Publicado

Após diversas trocas de postagens no Instagram entre Tatá Werneck e Cida Alves, modelo e  sósia da apresentadora, a humorista a convidou para uma conversa divertida e sem filtro, no estilo “Werneck”, no “Lady Night” , atração do Multishow , desta terça-feira (27).

Leia também: Miss Bumbum 2018 tem barraco, acusações de farsa e 1ª transmulher premiada


Cida Alves, sósia de Tatá Werneck, marca presença no
Patrick Brito | CO Assessoria

Cida Alves, sósia de Tatá Werneck, marca presença no “Lady Night” e leva público ao delírio

Cida Alves chamou a atenção de Tatá Werneck quando postou uma foto em que muitos seguidores do Instagram dividiram opiniões sobre a semelhança com a humorista. Com as milhares de comentários trocados entre admiradores e mídia, a própria apresentadora entrou em contato com a modelo fazendo um convite para participar de uma edição do “Lady Night”.

Leia também: Sósia de Tatá Werneck é aposta da Playboy portuguesa para pegar no Brasil

“Não acreditei quando ela me chamou no direct (termo utilizado para se referir a um chat privado) do Instagram me convidando para o programa, foi um sonho”, comentou a modelo semelhante a Tatá à ocasião.

Leia mais:  Hot! Listamos as 30 fotos mais sensuais do Instagram de Carol Portaluppi

 Exibido no Multishow , o programa desta terça-feira (27) também contou com a participação da cantora Elba Ramalho.  Em um bate-papo irreverente, Tatá comentou “Minhas sósias são crianças que não se desenvolveram ou a Cida”. Embalada no humor, a modelo riu e estimulou a brincadeira.  Confira um momento do programa:

O histórico de Cida Alves, a Tatá Werneck 2.0


A sósia de Tatá Werneck, Cida Alves, já protagonizou ensaios para lá de sensuais, inclusive, um para a Playboy
Patrick Brito | CO Assessoria

A sósia de Tatá Werneck, Cida Alves, já protagonizou ensaios para lá de sensuais, inclusive, um para a Playboy

A modelo, atriz e empresária Cida Alves ficou conhecida por suas semelhanças com a atriz e humorista Tatá. Durante sua jornada pelo mundo fashion e da sensualidade, Alves já protagonizou cliques para lá de sensuais, inclusive, um para a Playboy de Portugal.

Leia também: Conheça as 15 finalistas do Miss Bumbum 2018

Sobre uma motocicleta avermelhada, a sósia de Tatá Werneck exibiu as curvas no luso-magazine. A edição protagonizada por Cida foi um acordo com a Playboy América Latina para trazer a venda de suas edições ao Brasil, desde que a edição brasileira da revista foi extinta.

Leia mais:  Ticiane Pinheirotorce o pé e assusta ao surgir em cadeira de rodas na Record

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Publicado

por

source
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa arrow-options
Divulgação

Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa”

Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries de TV, Marisa Orth foi uma das personalidades que acorreram ao velório da escritora, roteurista e atriz na tarde de domingo, no cemitério Congonhas, em São Paulo.

“Fernanda é a famosa irrepetível. Super trabalhadora, super criativa e uma das pessoas mais corajoasas que eu já conheci. Ela se montava como ninguém, comprava as brigas e ainda assim conseguia ser aquela figura deliciosa que ela sempre foi”, disse Marisa Orth .

A última vez que Marisa viu a amiga pela última vez no lançamento do mais recentente livro de Rita Lee , “Amiga Ursa” (Fernanda, Marisa e Rita participaram juntas da primeira temporada do programa de TV “Saia justa”).

Leia mais:  Hot! Listamos as 30 fotos mais sensuais do Instagram de Carol Portaluppi

Muito abalada, a atriz Fernanda Nobre , que ia estrear a peça “Ainda nada de novo” com Fernanda e com quem chegou a ensaiar na sexta-feira, comentou:

“Estou em estado de choque. Parece mentira, ela estava muito feliz. A gente estava vivendo um processo criativo muito intenso, ela estava arrasando. estava solar, muito agradecida por estar fazendo parte da peça. É uma perda irreparável. A Fernanda era uma figura importante para a arte, para a representativdade e o empoderamento feminino. Sinto-me lisonjeada de ser convivido e aprendido um pouco com ela”.

Porta voz da família de Fernanda Young no velório , a professora de filosofia Graça Nascimento, amiga de longa data de Fernanda, compartilhou suas lembranças: “Era um furacão, uma mulher de uma alegria imensa, de generosidade extrema. ela era pura vida. É essa a lembrança que vai ficar dela, não só pra mim, mas para o Brasil todo”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana