conecte-se conosco


Carros e Motos

Sony apresenta o Vision-S na CES 2020

Publicado

Motor Show

Sony arrow-options
Divulgação

Sony S-Vision: Sedã que agrega diversas tecnologias de última geração já se aproxima de um modelo de produção

O carro da Sony Vision-S apresenta os esforços da empresa na área da mobilidade. Ao todo, o conceitual emprega 33 sensores, incluindo radares embutidos para detectar e reconhecer pessoas ou objetos. De acordo com a Sony, o Vision-S é um autônomo de nível 2. Outras empresas, como a Bosch, a Continental, a NVIDIA e a Qualcomm também participaram do projeto.

LEIA MAIS: Veja 10 carros elétricos que podem vir ao Brasil a partir de 2020

A tecnologia do carro da Sony também aparece na cabine, com um conjunto de telas localizadas, por exemplo, atrás dos encostos de cabeça dos bancos dianteiros, além de um monitor tátil. Também estão disponíveis para o conceito da Sony displays para exibirem as imagens das câmeras.

LEIA MAIS: Volkswagen terá 12 SUVs inéditos e 8 carros elétricos em 2020

Os dois motores elétricos fornecem 200 kW e o Sony Vision-S pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos, com velocidade máxima de 239 km/h. Não estão definidos os planos de construir tampouco de vender o carro da Sony .

Leia mais:  Renault Duster é revelado em versão conceitual com apelo aventureiro

LEIA MAIS: Estúdio de design revela como será garagem do Cybertruck

Comentários Facebook
publicidade

Carros e Motos

Laboratório afirma ter remédio contra Covid

Publicado

por

pcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Nissan Kicks 2020 chega às lojas mais caro, só que mais equipado
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana