conecte-se conosco


Entretenimento

Solteira, Pabllo Vittar posta foto sensual: “Sou quenga”

Publicado

Pabllo Vittar surpreendeu a todos ao postar fotos com o compositor Victor Weber em seu Instagram, na última sexta-feira (7). O suposto affair teria ainda se declarado à cantora em uma publicação, derretendo-se: “Te amo, mozão”.

Leia também: Rebolando muito, formando pega diploma ao som de Pabllo Vittar

Vittar em clipe com Anitta arrow-options
Reprodução/Youtube

Anitta e Pabllo Vittar


Apesar do clima de muita intimidade entre os dois e da torcida dos fãs , Pabllo Vittar desmentiu os boatos do suposto namoro através de seus stories. 

Leia também: Pabllo Vittar escolhe look para o Carnaval e web opina: “Gostosa”

“Pela 50ª vez, eu não estou namorando. Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém, gostar de alguém não significa que eu estou namorando. Eu sou quenga”, disse a cantora se referindo à letra de sua música “Amor de Que”.

Leia também: Pabllo Vittar participará de reality de drag queens na Alemanha

Pabllo Vittar ainda causou alvoroço ao postar, também na noite deste domingo (9), um vídeo onde aparece bastante sensual, apenas com uma calcinha fio dental.

Leia mais:  José Loreto passa o Réveillon com DJ na Bahia

Ver essa foto no Instagram

que soninho 🌙🌙🌙🌙

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em 9 de Fev, 2020 às 5:50 PST


Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Surra de beleza!  Gabriela Pugliesi e Mariana Gonzalez posam sensuais na praia
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana