conecte-se conosco


Entretenimento

Solteira, Maria Rita diz que vai curtir no Rock in Rio com o filho

Publicado

Separada de Davi Moraes desde julho, depois de um casamento de oito anos, Maria Rita disse que vai curtir o Rock In Rio como espectadora. A cantora esteve num estúdio em São Conrado, na Zona Sul do Rio, para gravar a música de nova atração do festival, o espaço “Nave – Nosso Futuro é Agora”.

Leia também: Criador do Rock in Rio quer levar festival para o Chile em 2021

maria rita arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariaritaoficial

Maria Rita

“Este ano eu vou ficar no Rock in Rio de babá. Mas o Zé Ricardo (diretor artístico do festival) disse que vai me convocar para um evento lá para cantar alguma coisa. Eu sempre ouvi de tudo. Cresci ouvindo pop americano. Então quero ver a PINK! cantando de cabeça pra baixo. Lá no palco”, conta Maria Rita .

Leia também: Cardi B cancela show no Rock in Rio e será substituida por Ellie Goulding

Maria disse também que vai levar o filho Antônio, do primeiro casamento, com o cineasta Marcos Baldini: “Estou solteira , mas meu filho vai comigo. Ele é engraçado. Fica atento quando algum homem se aproxima de mim. Já quer logo chegar perto e se enturmar com os caras”, confessa. 

Leia mais:  De lingerie, Sabrina Sato posa amamentando Zoe

Leia também: Bon Jovi anuncia três shows no Brasil antes do Rock in Rio

Sobre a experiência de participar da música-tema do espaço Nave, a cantora mostra entusiasmo: “Eu estou muito curiosa com essa experiência do Nave. Zé Ricardo me chamou para participar no último fim de semana. E quando ele fala comigo, é convocação. Estou muito curiosa para ver o resultado. Tenho muitos seguidores gays, negros… E eles falam muito sobre os medos deles pelo momento que estamos vivendo. Acho que as pessoas precisam se conectar também”, concluiu Maria Rita .

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Multipremiada, “Veep” retorna no domingo (31) para última temporada na HBO
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana