conecte-se conosco


Entretenimento

Solar, mãezona e loiríssima, Gio Ewbank garante lugar entre as musas de 2018

Publicado

Já dizia Vinícius de Morais: “as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”, e isso Gio Ewbank tem de sobra. Provando que é um ponto fora da curva, ela não apenas ostenta boa forma, mas talento, inteligência, força e compaixão. Em tempo de retrospectiva 2018
, a modelo, atriz e, agora, apresentadora teve um ano agitado e isso não pode ser contestado.

Leia também: What The Fuck? Confira os momentos mais sem noção da TV em 2018


Gio Ewbank é uma das Musas de 2018
Divulgação

Gio Ewbank é uma das Musas de 2018

Fazendo uma breve retrospectiva 2018, se analisarmos minuciosamente, o ano de Gio Ewbank
teve de tudo: briga entre familiares, briga com outras personalidades, canal no Youtube a todo vapor e novos direcionamentos em sua carreira. Apesar de todas as novidades, a sensualidade nunca ficou de lado. Muito pelo contrário. por onde passou a artista deixou um rastro de sensualidade.

Leia também: Dez clipes musicais que marcaram 2018 com muita polêmica


Gio Ewbank é uma das Musas de 2018
Divulgação

Gio Ewbank é uma das Musas de 2018

O ano da atriz começou meio fraco após férias em Fernando de Noronha. Em janeiro, Ewbank posou para a capa da revista Women’s Health
. Após o buzz da ensaio sensual, a artista se viu ganhando repercussão pelas declarações controversas sobre seu relacionamento – como quando Bruno Gagliasso alegou que o “sexo diminui com o tempo”.

Leia mais:  Kelly Key assume suas cicatrizes e estrias em foto de biquíni

Sempre levando fofoquinhas divertidas em seu canal do Youtube – que este ano recebeu famosos como José Loreto, Angélica, Bruna Marquezine, Ludmilla, Gretchen, entre outros -, foi apenas no segundo semestre do ano que o clima profissional esquentou para Gio.

O ano profissional de Gio Ewbank


Gio Ewbank é uma das Musas de 2018
Divulgação

Gio Ewbank é uma das Musas de 2018

Em junho, o canal fechado  GNT
anunciou que a atriz integraria, ao lado de Karol Conka, o elenco da nova temporada da atração “Superbonita”, que foi reformulada para ser um reality show de maquiagem. Produzindo conteúdo original para o canal a cabo e simultaneamente em sua plataforma no Youtube, Gio conquistou bastante destaque – merecendo espaço entre as Musas de 2018
.

Gio Ewbank em todo o seu esplendor

Casada com Bruno Gagliasso, com quem têm uma filha, Ewbank nunca deixou de compartilhar cliques sensuais em suas redes sociais. Sempre equilibrada, a celeb sabe como expor suas silhuetas. Mantendo o bronzeado em dia, Gio provou ser um verdadeiro “Mulherão”.

Leia mais:  Carla Vilhena chorou ao deixar “Bom Dia SP” e diz já dormiu na garagem da Globo

Leia também: Eles falaram isso? As frases mais absurdas dos famosos em 2018!

Sempre chamando atenção com seu olho azul, Gio Ewbank
integra a lista de Musas de 2018 acrescentando ao cast energia, sensualidade, boa forma e, principalmente, simpatia.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Irmão de Márcio Garcia chama Anitta de “maldita” e clama: “Ele sim”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana