conecte-se conosco


Política

Sob vaias, Mendes diz ao lado de Bolsonaro: “Futuramente irão reconhecer nosso trabalho”

Publicado

O governador Mauro Mendes (DEM) foi vaiado na manhã desta sexta-feira (18) durante discurso ao lado do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) em Sinop (a 390 km de Cuiabá).

Aos críticos, Mendes disparou que futuramente todos irão reconhecer o trabalho que está sendo executado em Mato Grosso.

“Comprimento a todos em especial aqueles que fazem o uso da democracia [com as vaias]. Quando assumi o governo, tínhamos greve na saúde em Sinop, hospital fechado com quatro meses de salário atrasado. Mato Grosso estava quebrado em janeiro de 2019 e vocês sabem que é verdade”, pontuou.

Mendes destacou atuação do presidente da República e disse que por diversas vezes não é compreendido pela população. “Parabéns Bolsonaro, você é um homem abençoado que enfrenta e tem enfrentado diversos desafios do país. Muita gente prefere o lado do populismo e muitas vezes somos incompreendidos, mas se Deus quiser vamos entregar um estado muito melhor do que pegamos”, ressaltou.

O governador ainda apontou que durante a administração nunca enfrentou nenhuma denúncia de escândalo ou de corrupção, destacando ainda a gestão de Bolsonaro.

Leia mais:  Prefeitura abre processo seletivo para preencher 4,7 mil vagas

“Na nossa administração, assim como na sua [Bolsonaro], nunca houve e nunca haverá caso de corrupção. Administramos com exemplo, não tem nenhuma acusação ou dos meus gestores públicos, assim como não tem na sua administração e de ministros. Coragem vai levar Mato Grosso adiante. Obrigado a todos aqueles que nunca foram capazes de compreender e que no futuro irão reconhecer a força do nosso trabalho”.

Conforme Mendes, em 2021, Mato Grosso receberá o maior investimento público na área de infraestrutura dos últimos 20 anos. “Não é mérito meu, é dos produtores, da economia, de grande parte desse povo que é trabalhador e honesto. Cobramos sim a taxação do agronegócio, da indústria, do comércio, cortamos centenas de cargos comissionados, vim fazer aquilo que é correto para Mato Grosso e para a maioria da nossa população”, finaliza.

Comentários Facebook
publicidade

Política

Deputado assina TAC e promete não realizar mais festas

Publicado

O deputado estadual Faissal Calil (PV) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual (MPE) no qual se compromete a não realizar festas em sua residência, localizada no bairro Shangri-lá em Cuiabá, que excedam o volume de som permitido na “Lei do Silêncio”. O desrespeito à norma renderá multa no valor de R$ 3 mil.

“Se abster, a partir desta data, de produzir nos eventos realizados em sua residência ou sob sua responsabilidade, ruídos em níveis tais que possam resultar em danos à saúde humana”, diz o promotor 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá, Gerson Natalício Barbosa.

 

De acordo com o TAC, chegou ao conhecimento da promotoria de Justiça que o deputado realizou uma festa para comemorar a vitória do vereador Marcus Brito Jr. (PV), que é seu aliado político. O termo de compromisso foi assinado no dia 15 de dezembro.

Ainda consta no documento que as celebrações são realizadas com frequência no local. “De acordo com a notícia, as festas organizadas pelo senhor Faissal Jorge Calil Filho são recorrentes e causam grande perturbação à vizinhança”.

Leia mais:  Presidente da Câmara de Cuiabá é homenageado pela PM

 

Veja vídeo da festa 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana