conecte-se conosco


Esportes

Site pornô dos EUA faz oferta para nomear arena do Miami Heat na NBA

Publicado

Cena de um filme da BangBros, produtora de filmes adultos arrow-options
BangBros / Reprodução

Cena de um filme da BangBros, produtora de filmes adultos

O Miami Heat , tricampeão da NBA, recebeu uma oferta bastante incomum. Após o fim do contrato de concessão de naming rights com a empresa American Airlines, a arena da equipe ficou sem nome.

Leia também: Único brasileiro escolhido no Draft da NBA, Didi atuará ao lado da sensação Zion

Todavia, a franquia da NBA recebeu uma oferta da empresa BangBros , produtora de filmes adultos norte-americana, no valor de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 40 milhões).

A oferta do site pornô foi anunciada pela produtora nas redes sociais, emitindo um comunicado oficial com os planos. Caso a oferta seja aceita, o nome da arena da franquia será BangBros Center

Leia também: Acusado de ameaçar transexual, astro da NBA nega relacionamento: “Não sou gay”

“Para mostrar o quão séria a BangBros é, a empresa já ofereceu 10 milhões de dólares a Myles Gallagher da Superlative Group, sugerindo o nome de BangBros Center (The BBC) como o novo título da arena do Miami Heat pela próxima década. A BangBros também possui os direitos do domínio ‘bangbroscenter.com’ para fazer uma parceria e transmitir, promover, vencer e ajudar a levar o nome do Heat de Miami ao mundo”, afirmou a nota.

American Airlines nomeava a arena do Miami Heat arrow-options
Divulgação

American Airlines nomeava a arena do Miami Heat

Leia mais:  ESPN define novos chefes interinos e terá mudanças para o futuro

A franquia de Miami ainda não respondeu oficialmente sobre a oferta. Tricampeão da liga, o time de Pat Riley levantou a taça da NBA pela última vez em 2013, com um time de estrelas formado por LeBron James, Dwayne Wade e Chris Bosh.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Florida Cup divulga datas e horários de jogos de Corinthians e Palmeiras

Publicado

por

Lance

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020 arrow-options
Reprodução/Corinthians

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020

A Florida Cup definiu, nesta sexta-feira, os confrontos da edição de 2020 do torneio. Corinthians e Palmeiras estreiam no dia 15 de janeiro, respectivamente contra Spartak Moscow, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia. As duas partidas acontecerão no Exploria Stadium, a casa de Orlando City e Orlando Pride, em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: Caso Daniel: Justiça ordena que assassino pague pensão para filha do jogador

No dia 18, acontecem confrontos cruzados: o Corinthians enfrenta o atual campeão colombiano, enquanto o  Palmeiras encara os russos. O Flamengo é o atual detentor da Florida Cup .

REGULAMENTO

O campeão de 2020 será definido por pontos corridos. Vitórias valem três pontos aos clubes, enquanto empates valem e levam a decisão direta nos pênaltis, que rendem um ponto extra ao vencedor. O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da FIFA.

Leia mais:  Briga entre torcedores de CSKA e Roma antes de partida deixa três feridos

Flórida Cup - Tabela

Florida Cup 2020 (Foto: Divulgação)

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana