conecte-se conosco


Entretenimento

Sikêra Jr compartilha ameaça na web após perda patrocinadores

Publicado


source
Sikêra Jr compartilha texto nas redes sociais
Reprodução Instagram

Sikêra Jr compartilha texto nas redes sociais

Sikêra Jr postou no Instagram, neste domingo (18), um texto com algumas indiretas e ainda fez uma ameaça. O apresentador do “Alerta Nacional”, no entanto, não disse a que estava se referindo. 

“Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido”, afirmou o apresentador no texto, que foi divulgado em seu feed do Instagram.

“Me aguardem”, escreveu apenas o apresentador na legenda da imagem. A postagem foi feita no final da tarde de domingo e, em menos de uma hora, tinha mais de 20 mil curtidas. No entanto, não havia nenhum comentário já que o apresentador impediu os seguidores de comentar.

Sikêra Jr enfrenta dificuldades desde que disseminou declarações com teor preconceituoso em relação à comunidade LGBTQIA+. Em crítica a um comercial com temática queer, ele chamou homossexuais de “raça desgraçada” , entre outras ofensas. Os vídeos repercutiram nas redes e geraram prejuízos ao apresentador e à RedeTV!. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicado


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta quinta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana