conecte-se conosco


Mato Grosso

Shoppings reduzem horário de atendimento em Cuiabá e VG

Publicado

Dois shoppings de Cuiabá tiveram o horário de funcionamento modificado a partir desta quarta-feira (18), em razão do decreto emitido pelo governador Mauro Mendes, para a prevenção do corona vírus.

O Goiabeiras Shopping, que fica no bairro Duque de Caxias, irá funcionar temporariamente de segunda-feira a domingo, das 12h às 20h. Algumas operações essenciais e de interesse geral poderão ter horário diferenciado, o que será devidamente informado ao consumidor.

Já o Shopping Estação, localizado na Avenida Miguel Sutil, também irá manter o horário de funcionamento de segunda a sábado, das 12h às 20h. No entanto, aos domingos e feriados, os restaurantes e a praça de alimentação devem permanecer abertas entre 14h e 20h.

Já o Shopping de Várzea Grande funcionará de segunda a sexta das 12h00 às 20h00. Nos fins de semana, funcionará das 14h00 às 20h00, com exceção da praça de alimentação, que funcionará das 11h00 às 22h00.

O Três Américas também mudou seu horário de atendimento. Inclusive, eventos que poderiam gerar maior aglomeração de pessoas foram cancelados.

Leia mais:  PM encerra ciclo de palestras com objetivo de interiorizar ações de prevenção

A medida de prevenção foi tomada baseada no decreto do  governador Mauro Mendes feito nessa segunda-feira 16), que informa a suspensão eventos realizados pelo Estado em ambientes fechados com público superior a 200 pessoas.

As escolas estaduais também tiveram as férias antecipadas e não funcionarão entre 23 de março e 5 de abril.

O recomendado pela Organização Mundial de Saúde é utilizar álcool em gel ou lavar as mãos com frequência, providências imediatas. Cuidados ao tossir também são eficazes para evitar o contágio. Procure também evitar aglomerações e, se possível, passe mais tempo em casa, dentre outras recomendações. Os demais shoppings do estado ainda não se posicionaram sobre o funcionamento das lojas.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Macumba é achado na em frente sala do governador Mauro Mendes

Publicado

por

Um “trabalho” foi encontrado na manhã desta sexta-feira em frente a agência do Banco do Brasil no Centro Político e Administrativo, em Cuiabá. Numa panela, existia uma galinha preta morta e velas.

O detalhe interessante é que a panela colocada está praticamente em frente ao gabinete do governador Mauro Mendes (DEM). Imagens do circuito interno da região irão localizar os macumbeiros.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Audiência Pública na Câmara de Cuiabá debate situação da Santa Casa
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana