conecte-se conosco


Economia

Shopping Popular em Cuiabá realiza Black Friday com descontos em vários produtos

Publicado

O mês de novembro é marcado por uma das datas mais importantes no ramo do varejo e atacado, a Black Friday, e esse ano o Shopping Popular participará deste evento, levando oportunidades de descontos em diversos produtos, para os clientes aproveitarem essa época do ano.

Desde produtos de beleza, roupas, assessórios para celulares, eletroeletrônicoscomo smartphones, caixas de som Bluetooth, até artigos para pesca, na Black Friday do Shopping Popular, você encontrará o produto certo com um grande desconto para o seu bolso.

As lojas participantes, estarão com uma comunicação especial nos dias que ocorreram as ofertas, desde balões até faixas decorativas para atrair ainda mais a clientela.

Com várias promoções, como “estourou, ganhou” promovido pela loja Ari Capas que fica no box 509, produtos pela metade do preço, a Black Friday acontecerá do dia 23 e 24 de novembro.

Os descontos irão variar entre as lojas participantes, aumentando ainda mais as oportunidades.

A Associação está esperando um grande aumento nas vendas nos dias de Black Friday. “Não é a primeira vez que os associados do Shopping Popular estarão fazendo esse evento, e tenho certeza que não será diferente dos outros anos anteriores, isso fará com que tenha uma grande impulsionada nas vendas, pois terá grandes promoções e descontoscriados especialmente nos nossos clientes, frisou o Presidente do Shopping Popular, Misael Galvão

Para você aproveitar ainda mais as promoções, nosso horário de funcionamento é das 7h às 19h, além disso, contamos com estacionamento gratuito.

Aproveite e boas compras!

Comentários Facebook
Leia mais:  Saque-aniversário já pode ser usado como garantia em empréstimos
publicidade

Economia

Comércio não abre nesta quinta em Cuiabá

Publicado

Diferente dos anos anteriores, o comércio não poderá funcionar nesta quinta-feira (8), dia em que se comemora o aniversário de 302 anos de Cuiabá. A restrição foi definida por decreto municipal que determina o horário de funcionamento das atividades econômicas do comércio em geral, varejista e atacadista por causa do aumento de casos de Covid-19. De acordo com o decreto, o comércio pode funcionar de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 7h às 12h, sendo proibido o funcionamento aos domingos e feriados. As atividades serão retomadas na sexta-feira (9), no horário estabelecido no documento. Fica permitida a abertura apenas de farmácias e drogarias, postos de combustíveis, supermercados e similares. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), assinou no dia 30 de março um novo decreto, unindo os serviços essenciais elencados pelo estado e pelo governo federal, após decisão judicial determinar que todos os municípios de Mato Grosso cumpram o decreto estadual estabelecido pelo governador Mauro Mendes (DEM).

Comentários Facebook
Leia mais:  Governo conclui pagamento dos servidores nesta quarta-feira
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana