conecte-se conosco


Entretenimento

‘Seu Madruga’ aparece com câncer terminal em foto rara

Publicado

IstoÉ

Seu Madruga arrow-options
Reprodução/vídeo

Seu Madruga

Vítima de um câncer no estômago, decorrente do fumo excessivo, que se alastrou por outros órgãos do corpo, o ator mexicano Ramón Valdés , que ficou conhecido por viver o personagem ‘ Seu Madrugada ’, na série Chaves , morreu há exatos 31 anos. E, nesta sexta-feira (9) o sobrinho-neto do ator, Miguel Valdés, relembrou a data com uma publicação no Instagram.

“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o quererem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo! Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, escreveu Miguel.

Confira:

arrow-options
Reprodução/Instagram

Seu Madruga

Comentários Facebook
Leia mais:  Pedro Scooby abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre Anitta
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Record supera Globo mesmo com programação ruim
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana