conecte-se conosco


Cidades

Servidores municipais recebem salários do mês de janeiro nesta quinta-feira

Publicado

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá receberão os salários referentes ao mês de janeiro, nesta quinta-feira (31). O pagamento reitera o compromisso da gestão municipal em garantir a regularidade do funcionalismo público, a partir da valorização dos profissionais que contribuem diretamente para a prestação do serviço ao cidadão. Os proventos são creditados em conta sempre no último dia útil de cada mês.

Os salários serão depositados nesta quarta-feira (30) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte (31), para os profissionais que recebem pelo Banco do Brasil. Para aqueles que optaram pela portabilidade e recebem por outros bancos, os recursos estarão liberados a partir das 6h.

Além dos salários, para os servidores efetivos, que fazem aniversário no mês de janeiro tem uma boa notícia. O 13º salário também será creditado em conta integral.

Atualmente, o Município conta com mais de 18 mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, o que corresponde a uma folha bruta de R$ 57.530.000.

Leia mais:  Prefeito lamenta falecimento de empresário

“Valorizar nossa cidade implica em apreciar os esforços desses trabalhadores que dedicam seu suor e sua trajetória para o serviço público. Queremos que Cuiabá cresça e se desenvolva bravamente e isso começa quando cuidamos daqueles que são peça fundamental para que este progresso seja genuíno”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

STF suspende lockdown na 3ª maior cidade de MT; Cuiabá em VG ainda será decidido

Publicado

por

Rondonópolis avisou que venda de bebidas segue proibida na cidade; comércio reabre na segunda

A prefeitura de Rondonópolis, através da Procuradoria Geral do Município, conseguiu nesta sexta-feira (03/07) suspender a decisão do desembargador Mário Kono de Oliveira, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) que determinava lockdown na cidade. A Prefeitura entrou com o recurso e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro José Dias Tóffoli, deferiu o pedido.

Com isso, entre as medidas vigentes estabelecidas nos decretos nº 9570/2020 e nº 9480/2020 estão a proibição de bebidas alcoólicas, bem como a circulação de pessoas a partir das 19h.

No entanto, supermercados e postos de combustíveis funcionarão nos finais de semana e o comércio retorna na segunda-feira (06).

A prefeitura de Cuiabá também ingressou com uma reclamação para anular a decisão do juiz José Luiz Lindotti, da Vara de Fazenda de Pública de Várzea Grande, que determinou o fechamento dos serviços não essenciais na Capital e na Cidade Industrial. O pedido foi distribuído ao ministro Gilmar Mendes, mas deve ser analisado por Tóffoli, já que o STF entrou em recesso.

Leia mais:  Tempo muda e quinta-feira registra 16 graus em Cuiabá

Por: folhaMax

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana