conecte-se conosco


Cidades

Servidores municipais recebem salários do mês de janeiro nesta quinta-feira

Publicado

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá receberão os salários referentes ao mês de janeiro, nesta quinta-feira (31). O pagamento reitera o compromisso da gestão municipal em garantir a regularidade do funcionalismo público, a partir da valorização dos profissionais que contribuem diretamente para a prestação do serviço ao cidadão. Os proventos são creditados em conta sempre no último dia útil de cada mês.

Os salários serão depositados nesta quarta-feira (30) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte (31), para os profissionais que recebem pelo Banco do Brasil. Para aqueles que optaram pela portabilidade e recebem por outros bancos, os recursos estarão liberados a partir das 6h.

Além dos salários, para os servidores efetivos, que fazem aniversário no mês de janeiro tem uma boa notícia. O 13º salário também será creditado em conta integral.

Atualmente, o Município conta com mais de 18 mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, o que corresponde a uma folha bruta de R$ 57.530.000.

Leia mais:  Feira em comunidade rural terá palestras e sorteios

“Valorizar nossa cidade implica em apreciar os esforços desses trabalhadores que dedicam seu suor e sua trajetória para o serviço público. Queremos que Cuiabá cresça e se desenvolva bravamente e isso começa quando cuidamos daqueles que são peça fundamental para que este progresso seja genuíno”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Dois caminhões “esmagam” carro na Rodovia dos Imigrantes; veja fotos

Publicado

Uma motorista, que não deve a identidade revelada, ficou ferida ao ter o veículo que conduzia esmagado entre dois caminhões que transitavam pela Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, próximo ao acesso da avenida Filinto Muller, na tarde desta quinta-feira (10).

Conforme informações da Rota do Oeste e da Polícia Civil, apesar do carro ter ficado completamente destruído, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros consciente.

Segundo informações iniciais, a mulher teria sofrido apenas escoriações pelo corpo, uma fratura no pé e um deslocamento em um dos ombros.

No entanto, os bombeiros precisaram resgatar a vítima, que ficou presa às ferragens do carro. Já os condutores dos dois caminhões envolvidos não ficaram feridos.

Não foi informado como o acidente aconteceu, mas ocorrência será investigada pela Polícia Civil

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura estuda ligação da Avenida do CPA com a República do Líbano
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana