conecte-se conosco


Política

Servidora do TCE tem suspeita de coronavírus; funcionários são liberados

Publicado

Após receber a informação, a Segep, considerando as medidas já anunciadas pelo TCE, determinou que todos os servidores que trabalham em contato com a servidora permanecessem em suas residências, atuando de forma remota. O TCE-MT reforça que está suspenso o atendimento ao público externo e foi instituído regime de trabalho remoto especial nos gabinetes e demais unidades administrativas.

As sessões do Tribunal Pleno e das Câmaras foram suspensas pelo prazo de 15 dias, mantendo-se inalteradas as sessões virtuais e os prazos processuais, inclusive dos processos não virtuais.

por- folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Bolsonaro: Brasil trabalha para cumprir requisitos de entrada na OCDE
publicidade

Política

Presidente da AL não gostou do tratamento recebido em evento de Mauro

Publicado

O presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM), não gostou nada ter sido chamado para falar em evento do governador Mauro Mendes (DEM) após a fala do chefe do Executivo, que já tinha feito toda a explanação do programa Mato Grosso Mais.

 

Botelho só foi chamado para falar no dispositivo após o evento ter sido praticamente encerrrado. Ele não gostou da postura do aliado, o governador, e do cerimonial.

 

“O presidente é chamado só depois do evento. Acho que tinha que ser chamado antes”, disse e foi ouvido por várias pessoas que estavam próximas.

 

O evento ocorreu no Centro de Eventos Pantanal para o lançamento do programa MT Mais.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Mais de quatro mil novos empregos são criados no mês de julho em Mato Grosso
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana