conecte-se conosco


Mato Grosso

Serviços do Sine são oferecidos nas unidades do Ganha Tempo

Publicado

Os serviços oferecidos pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) Matriz, vinculados a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), estão disponíveis nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, localizada na Avenida Desembargador Lobo, s/n, ao lado da Praça Ipiranga, e na do CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I – Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O Sine intermedeia mão de obra por meio do cadastro e encaminhamento de trabalhadores para vagas de emprego, habilita Seguro-Desemprego, emite Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), bem como atende os empregadores que desejam disponibilizar vagas de trabalho, além de ações de qualificação profissional.

Para disponibilizar vagas de trabalho os empregadores poderão entrar em contato com o setor de Captação e Administração de Vagas do Sine por meio dos telefones (65) 3619-3365, 3619-3366, 99220-8368 e 99339-8422.

O Sine Matriz passa por reforma e por esse motivo os serviços foram remanejados para as unidades Ganha Tempo onde são disponibilizados vários serviços de órgãos estaduais, federais e municipais.

Leia mais:  Operação Bairro Seguro percorre pontos sensíveis do Centro Histórico de Cuiabá

As duas unidades em Cuiabá realizaram até este mês de outubro 271.390 atendimentos em um ambiente climatizado, com atendimento rápido, personalizado e aprovação de 99% dos usuários. A capacidade diária é de 1.286 atendimentos. O usuário também pode agendar o atendimento pelo site  http://rioverde-ganhatempo.com.br/.

Ganha Tempo em Mato Grosso

O Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social inovou no atendimento ao público por meio da Parceria Público Privada (PPP) como modelo de gestão e operação das Unidades Ganha Tempo em parceria com a iniciativa privada de forma estruturada e, de acordo com as tendências adotadas em modelos semelhantes para outras centrais no Brasil, tem como objetivo promover uma gestão eficiente dos recursos, profissionalismo na gestão e garantia da manutenção das estruturas físicas e da qualidade do atendimento.

Em Mato Grosso, além das duas unidades de Cuiabá, já foram implantadas as unidades em Rondonópolis, Sinop e Barra do Garças.

Veja onde encontrar a unidade mais próxima:

Leia mais:  Ipem-MT fiscaliza produtos infantis durante operação “Dia das Crianças”

 

GANHA TEMPO IPIRANGA

Avenida: Desembargador Lobo, S/N

Centro – Cuiabá – MT

Fone: (65) 3315-4700

 

GANHA TEMPO CPA I

Rua Alenker s/n – CPA I – Morada da Serra

Cuiabá – MT

Fone: (65) 3619-3374

 

GANHA TEMPO RONDONÓPOLIS

Rua João Pessoa, 802 – Centro

Rondonópolis – MT

Fone: (66) 3427-0047

 

GANHA TEMPO SINOP

Avenida das Acácias, 280 – Jardim Botânico

Sinop – MT

Fone: (66) 3511-8400

 

GANHA TEMPO BARRA DO GARÇAS

Av. Salomé J Rodrigues

Centro – Barra do Garças – MT

Fone: (66) 3402-0450

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Servidor é preso por roubar pneus novos utilizados em caminhões e retroescavadeiras

Publicado

Foram desviados pelo menos 12 pneus novos utilizados em caminhões e retroescavadeiras, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 35 mil.

Um servidor público suspeito de desviar pneus de veículos da prefeitura de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, prestou esclarecimentos na delegacia do município. Segundo a Polícia Civil, ele deve responder pelo crime de peculato.

As investigações começaram no dia 22 de março, quando o prefeito Adilson Gonçalves de Macedo registrou um boletim de ocorrência denunciando o suposto desvio.

O delegado Wilyney Santana Borges disse que várias buscas foram realizadas, até que o suspeito acabou confessando o crime. Em depoimento, ele contou que os pneus foram repassados para um comerciante como parte do pagamento na aquisição de um carro dele de luxo.

Os pneus desviados eram de veículos da Secretaria Municipal de Urbanismo.

De acordo com a polícia, nas investigações, foi apurado que pneus adquiridos para serem utilizados nas automóveis da secretaria foram desviados nos meses de novembro e dezembro de 2020, por um servidor  que exercia funções no setor de frotas da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Leia mais:  Ipem-MT fiscaliza produtos infantis durante operação “Dia das Crianças”

Segundo o delegado, os indícios apontados no inquérito indicam que foi possível constatar o desvio de pelo menos 12 pneus novos utilizados em caminhões e retroescavadeiras, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 35 mil.

A Polícia Civil informou que o investigado pela venda dos pneus deverá responder ação penal pelo crime de peculato, vez que na época dos desvios, exercia o cargo de funcionário público. Já o comerciante que recebeu os pneus desviados, em troca de pagamento, responderá pelo crime de receptação.

A delegacia de Barra do Garças continua as investigações para saber se havia a conivência ou participação de outros servidores municipais, envolvidos no caso dos pneus desviados.

Por G1 MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana