conecte-se conosco


Mato Grosso

Serviços do Sine são oferecidos nas unidades do Ganha Tempo

Publicado

Os serviços oferecidos pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) Matriz, vinculados a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), estão disponíveis nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, localizada na Avenida Desembargador Lobo, s/n, ao lado da Praça Ipiranga, e na do CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I – Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O Sine intermedeia mão de obra por meio do cadastro e encaminhamento de trabalhadores para vagas de emprego, habilita Seguro-Desemprego, emite Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), bem como atende os empregadores que desejam disponibilizar vagas de trabalho, além de ações de qualificação profissional.

Para disponibilizar vagas de trabalho os empregadores poderão entrar em contato com o setor de Captação e Administração de Vagas do Sine por meio dos telefones (65) 3619-3365, 3619-3366, 99220-8368 e 99339-8422.

O Sine Matriz passa por reforma e por esse motivo os serviços foram remanejados para as unidades Ganha Tempo onde são disponibilizados vários serviços de órgãos estaduais, federais e municipais.

Leia mais:  PM e Civil prendem cinco e esclarecem assassinato de mulher em Água Boa

As duas unidades em Cuiabá realizaram até este mês de outubro 271.390 atendimentos em um ambiente climatizado, com atendimento rápido, personalizado e aprovação de 99% dos usuários. A capacidade diária é de 1.286 atendimentos. O usuário também pode agendar o atendimento pelo site  http://rioverde-ganhatempo.com.br/.

Ganha Tempo em Mato Grosso

O Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social inovou no atendimento ao público por meio da Parceria Público Privada (PPP) como modelo de gestão e operação das Unidades Ganha Tempo em parceria com a iniciativa privada de forma estruturada e, de acordo com as tendências adotadas em modelos semelhantes para outras centrais no Brasil, tem como objetivo promover uma gestão eficiente dos recursos, profissionalismo na gestão e garantia da manutenção das estruturas físicas e da qualidade do atendimento.

Em Mato Grosso, além das duas unidades de Cuiabá, já foram implantadas as unidades em Rondonópolis, Sinop e Barra do Garças.

Veja onde encontrar a unidade mais próxima:

Leia mais:  Concel-MT fará pedido de reconsideração no reajuste da energia em MT

GANHA TEMPO IPIRANGA

Avenida: Desembargador Lobo, S/N

Centro – Cuiabá – MT

Fone: (65) 3315-4700

GANHA TEMPO CPA I

Rua Alenker s/n – CPA I – Morada da Serra

Cuiabá – MT

Fone: (65) 3619-3374

GANHA TEMPO RONDONÓPOLIS

Rua João Pessoa, 802 – Centro

Rondonópolis – MT

Fone: (66) 3427-0047

GANHA TEMPO SINOP

Avenida das Acácias, 280 – Jardim Botânico

Sinop – MT

Fone: (66) 3511-8400

GANHA TEMPO BARRA DO GARÇAS

Av. Salomé J Rodrigues

Centro – Barra do Garças – MT

Fone: (66) 3402-0450

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Sema resgata 12 tartarugas nas Regiões do Araguaia e do Xingu; 8 pessoas foram presas

Publicado

por

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), em parceria com a Diretoria de Unidade Desconcentrada de Confresa, ONG aliança da Terra e Polícia Militar, resgatou 12 tartarugas durante operação de 10 dias, realizada no fim de julho, que  abrangeu 13 municípios de Mato Grosso. A ação envolveu áreas de preservação permanente e do Parque Estadual do Xingu.

As tartarugas foram devolvidas ao seu habitat natural. Também foram apreendidos 110 quilos de peixes das espécies matrinchã, pacu, ferrada, piau, sardinha e pirarucu, carnes de caça e apetrechos proibidos de pesca como redes, espinhéis, arpão e bóias.

A operação ocorreu nos seguintes municípios: Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova, Novo Santo Antônio, São Félix do Araguaia, Luciara, Santa Teresinha, Vila Rica, Confresa, Porto Alegre do Norte, Cana brava do Norte, Alto Boa Vista, Santa Cruz do Xingu e São José do Xingu.

Além das ações contra a pesca predatória, os fiscais atuaram também contra as queimadas florestais, ao se depararem com um foco de incêndio de grande porte em Jacaré Valente, Distrito de Confresa, atingindo cerca de 60 hectares de mata.

Leia mais:  Seduc promove formação inicial para gestores das escolas plenas

Ao final da operação oito pessoas foram conduzidas para delegacia e os peixes apreendidos foram doados para o Hospital de São Félix do Araguaia.

Denúncias

O cidadão pode denunciar a pesca depredatória e outros crimes ambientais à Ouvidoria Setorial da Sema: 0800-65-3838 ou via WhatsApp no (65) 99281-4144. Outros telefones para informações e denúncias: (65) 3613-7394 (Setor Pesca), nas unidades regionais da Sema ou aplicativo MT Cidadão.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana