conecte-se conosco


Mato Grosso

Serviços do Sine são oferecidos nas unidades do Ganha Tempo

Publicado

Os serviços oferecidos pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) Matriz, vinculados a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), estão disponíveis nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, localizada na Avenida Desembargador Lobo, s/n, ao lado da Praça Ipiranga, e na do CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I – Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O Sine intermedeia mão de obra por meio do cadastro e encaminhamento de trabalhadores para vagas de emprego, habilita Seguro-Desemprego, emite Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), bem como atende os empregadores que desejam disponibilizar vagas de trabalho, além de ações de qualificação profissional.

Para disponibilizar vagas de trabalho os empregadores poderão entrar em contato com o setor de Captação e Administração de Vagas do Sine por meio dos telefones (65) 3619-3365, 3619-3366, 99220-8368 e 99339-8422.

O Sine Matriz passa por reforma e por esse motivo os serviços foram remanejados para as unidades Ganha Tempo onde são disponibilizados vários serviços de órgãos estaduais, federais e municipais.

Leia mais:  Matrículas para novos alunos na EE cívico-militar Salim Felício será em março

As duas unidades em Cuiabá realizaram até este mês de outubro 271.390 atendimentos em um ambiente climatizado, com atendimento rápido, personalizado e aprovação de 99% dos usuários. A capacidade diária é de 1.286 atendimentos. O usuário também pode agendar o atendimento pelo site  http://rioverde-ganhatempo.com.br/.

Ganha Tempo em Mato Grosso

O Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social inovou no atendimento ao público por meio da Parceria Público Privada (PPP) como modelo de gestão e operação das Unidades Ganha Tempo em parceria com a iniciativa privada de forma estruturada e, de acordo com as tendências adotadas em modelos semelhantes para outras centrais no Brasil, tem como objetivo promover uma gestão eficiente dos recursos, profissionalismo na gestão e garantia da manutenção das estruturas físicas e da qualidade do atendimento.

Em Mato Grosso, além das duas unidades de Cuiabá, já foram implantadas as unidades em Rondonópolis, Sinop e Barra do Garças.

Veja onde encontrar a unidade mais próxima:

Leia mais:  Operação Mão Dupla teve origem em denúncias do Detran-MT

 

GANHA TEMPO IPIRANGA

Avenida: Desembargador Lobo, S/N

Centro – Cuiabá – MT

Fone: (65) 3315-4700

 

GANHA TEMPO CPA I

Rua Alenker s/n – CPA I – Morada da Serra

Cuiabá – MT

Fone: (65) 3619-3374

 

GANHA TEMPO RONDONÓPOLIS

Rua João Pessoa, 802 – Centro

Rondonópolis – MT

Fone: (66) 3427-0047

 

GANHA TEMPO SINOP

Avenida das Acácias, 280 – Jardim Botânico

Sinop – MT

Fone: (66) 3511-8400

 

GANHA TEMPO BARRA DO GARÇAS

Av. Salomé J Rodrigues

Centro – Barra do Garças – MT

Fone: (66) 3402-0450

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Novo gestor de Chapada troca todos os secretários e traz ex-prefeito na equipe

Publicado

O novo prefeito de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), Osmar Froner (MDB) anunciou a equipe de secretários que irá compor sua gestão, com a troca de todos os nomes do primeiro escalão. Entre os nomes anunciados está o ex-prefeito do município, Gilberto Mello.

Gilberto até chegou a apresentar a candidatura para a prefeitura, mas precisou ser substituído após ser barrado pela Lei da Ficha Limpa. Ele assume a Secretaria Municipal de Governo, um dos cargos mais importantes do secretariado.

Na Secretaria de Administração, o comando será do biólogo e bacharel em direito Marcos Soares Souza. Já a Secretaria de Planejamento e Orçamento é de responsabilidade do bacharel em história e pós-graduado em Gestão de Cidades, Aislan Sebastião Cunha Galvão.

A Secretaria de Finanças foi assumida pelo ex-vereador e técnico em contabilidade Dagoberto Garcia Belufi. A Educação será comandada pelo professor Benedito Antônio de Oliveira Lechner.

A pasta de Esporte e Lazer será gerida pelo empresário e líder comunitário Mauro José Conceição de Paula. A Secretaria de Saúde terá como gestora a enfermeira e ex-vereadora, Rosa Maria Blanco Manzano.

Leia mais:  Servidores da Politec participam de capacitação em Saúde e Segurança no Trabalho

Para a Assistência Social, o prefeito escolheu a bacharel em direito e ex-conselheira tutelar Fernanda Ferreira da Silva. Já a Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente tem como titular o publicitário e empresário Alexandre Parreira Severino.

 

Luis Carlos de Freitas, que é geólogo, economista e ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, assumiu a Secretaria de Agricultura. E a Procuradoria Geral do Município fica a cargo da bacharel em direito Rosana Costa Itacaramby. (Com informações da assessoria)

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana