conecte-se conosco


Entretenimento

Será que ela cantará “Recalcada”? Ludmilla é atração musical confirmada no BBB21

Publicado

Na noite deste sábado (3), a festa do Big Brother Brasil será agitada por Ludmilla. A confirmação foi realizada pelo próprio perfil da cantora ao som de “Fala mal de mim”. O show ao vivo acontece a partir das 22h40 e provavelmente terá a performance de canções do álbuma mais recente da artista, “Numanice”.

Na noite deste sábado (3), a festa do Big Brother Brasil será agitada por Ludmilla. A confirmação foi realizada pelo próprio perfil da cantora ao som de “Fala mal de mim”. O show ao vivo acontece a partir das 22h40 e provavelmente terá a performance de canções do álbuma mais recente da artista, “Numanice”.

A informação agitou a web, que não esperava ver um show de Ludmilla enquanto Pocah permanecesse na casa. No passado, as duas tiveram uma discussão que envolveu até mesmo violência física, mas segundo a confinada do BBB21, o embate já foi superado.

A situação entre as duas teria ocorrido em 2012 e a música em questão se chama “Recalcada“. Em entrevista ao Danilo Gentili dois anos depois, Ludmilla revelou pela primeira vez seu lado sobre a situação: “Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue, ferveu e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando: ‘Cuidado com o meu rosto’. Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo”.

Em 2019, Pocah se posicionou sobre o tema dizendo que tudo foi um engano causado pelo fato de as duas terem feito parte de uma mesma empresa de gestão de carreira no período. “Eu compus uma música que se chama Recalcada. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela, só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo”, disse a atual sister do BBB21.

Comentários Facebook
Leia mais:  Seguindo clima de romance, Anitta e Scooby acordam malham juntos
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta curte Aspen, nos Estados Unidos, com a ex-sogra
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana