conecte-se conosco


Mato Grosso

Seplag conclui obra e libera Praça do Servidor

Publicado

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) inaugurou, na manhã desta quarta-feira (11.09), a “Praça do Servidor”. A nova área, localizada próxima à guarita de acesso ao Palácio Paiaguás, na rua C, tem o objetivo de proporcionar bem estar à população e a valorização dos espaços públicos.

O novo espaço conta com jardins, quatro novos pontos de iluminação, 16 mobiliários urbanos com bancos, dois novos acessos ao estacionamento externo, com rampa de acessibilidade e piso tátil; e uma área de 356 metros quadrados de piso de concreto. Todas as árvores já existentes no local foram preservadas no projeto.

“É uma pequena obra, mas que tem um grande valor para a população”, destaca o secretário de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra. A obra é resultado de uma parceria entre a Seplag e a Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

Comentários Facebook
Leia mais:  Duzentas escolas da rede estadual serão reformadas
publicidade

Mato Grosso

Fogo consome plantações de algodão e milho e assusta população; veja fotos

Publicado

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chamas avançam rapidamente em duas regiões, próximo à Tangará da Serra e Sapezal

Corpo de Bombeiros tenta controlar incêndios de grandes proporções que atingem plantações de algodão e milho no interior de Mato Grosso. Um dos incêndios está na região de Diamantino, no Distrito de Deciolândia. As chamas altas assustam os moradores, já que o fogo está cada vez mais próximo das residências.

As nuvens de fumaça são vistas de longe. O fogo, segundo informações, já teria consumido mais de 10 quilômetros de uma área com palha de milho, que facilita a propagação das chamas.

Moradores da região relatam que um avião está sendo usado para tentar contrar o incêndio e é aguardado reforço de Nova Mutum.

Outra região que estaria com grande incêndio em plantação de algodão é em Sapezal. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros ainda não possui informações exatas sobre estas ocorrências.

Mais informações a qualquer instante.

 

Leia mais:  ‘Golpe do motoboy’ faz vítima em Cuiabá; Procon-MT alerta consumidores

Por: RepórterMT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana