conecte-se conosco


Entretenimento

“Sempre houve algo assustador na forma como Dany respondia à morte de inimigos”

Publicado

A herdeira legítima do trono que salvaria Westeros da tirania se tornou a Rainha Louca. No penúltimo episódio de “Game of Thrones”, que foi ao ar no último domingo (12),  Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) incendiou não apenas todo o exército inimigo, mas também Porto Real, matando quase toda a população da cidade.

Leia também: Cinco fan services da oitava e última temporada de “Game of Thrones”


Daenerys em cima do dragão, gritando
Divulgação

Daenerys montada em Drogon em cena de Game of Thrones


No entanto, a transformação não convenceu muitos dos fãs de “ Game of Thrones ”, que consideraram a mudança muito repentina. Após o episódio, os produtores David Benioff e Dan Weiss defenderam o arco narrativo da personagem.

“Sempre houve algo assustador na forma como Dany respondia à morte de seus inimigos”, disse Benioff, usando a morte de Viserys (Harry Lloyd), seu irmão mais velho, como exemplo. “Quando voltamos mesmo para a primeira temporada, quando Khal Drogo (Jason Momoa) dá a coroa dourada a Viserys e ela assiste à cabeça do irmão derretendo. Ele era um irmão horrível, então não imagino que alguém tenha sofrido com a morte dele, mas…”, disse.

Leia mais:  Léo Santana chora ao homenagear Gabriel Diniz; assista ao vídeo

Leia também: Atores comentam episódio explosivo de “Game of Thrones”

No episódio deste domingo, Tyrion Lannister (Peter Dinklage) havia pedido que Daenerys cancelasse o ataque caso o sino tocasse, indicando a rendição da cidade. Mesmo após o toque, no entanto, ela decide levantar voo com o dragão e atacar. Não só a Fortaleza Vermelha, onde estava a rainha  Cersei Lannister (Lena Headey), sua inimiga, mas toda a cidade.

“Não acho que ela tenha premeditado o que faria. Mas então ela vê a Fortaleza Vermelha, a casa que sua família construiu quando chegaram 300 anos antes. Nesse momento nos muros de Porto Real, quando ela olha para o símbolo de tudo que foi tirado dela, que ela decide transformar a guerra em algo pessoal, declarou Weiss.

Apesar de muitos fãs terem criticado o surto de Daenerys como algo muito repentino, construído apenas a partir do episódio anterior, Benioff destaca as traições sofridas por ela.

Leia também: Gwendoline Christie comenta cenas românticas de Brienne: “Fiquei satisfeita”

“Se as circunstâncias tivessem sido diferentes, não acho que esse lado de Dany teria emergido. Se Cersei não tivesse traído ela (no acordo para se defenderem dos Outros), se Cersei não tivesse executado Missandei (Nathalie Emmanuel), se Jon (Kit Harington) não tivesse revelado a verdade… se qualquer uma dessas coisas tivesse acontecido diferentes, então não acho que estaríamos vendo esse lado de Daenerys Targaryen ”, encerrou.

Leia mais:  “A Dama e o Vagabundo”: live-action ganha trailer fofo

Vale lembrar que o último episódio da oitava (e última!) temporada de “ Game of Thrones ” vai ao ar no próximo domingo (19).

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Publicado

por

source

Mc Gui está sendo acusado de humilhar uma menina enquanto gravava um vídeo em um dos parques da Disney , nos Estados Unidos, debochando da cara dela.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

MC Gui arrow-options
Reprodução/Instagram

MC Gui


O cantor está curtindo suas férias no país, mas a “brincadeira” feita com a criança não foi bem recebida por quem acompanha MC Gui nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece zombando da aparência da menina que percebeu que estava sendo filmada enquanto ele ria junto com os amigos e a namorada. Ele chegou a dizer: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”.

Leia também: Dez famosos que já sofreram bullying nas redes sociais

Os internautas não perdoaram e acusaram o funkeiro de ter feito bullying com a criança. “Sem noção”, disse um, “Abismado com a atitude desse cara. Ele debochando do cabelo da menina e ela percebendo ele filmar ela. Isso é tão escroto e babaca”, completou outro.

Leia mais:  Suposto affair de Scooby diz que tornou caso público para desmascarar o surfista


Horas depois, o cantor excluiu as publicações e disse que tudo não passou de uma brincadeira pois ficou impressionado com a fantasia de Boo (personagem do filme Monstros S.A ) que a menina estava vestindo.

Leia também: Atriz que viveu filha de Tony Stark em “Vingadores” diz ser vítima de bullying

“A internet está muito chata! Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, finalizou MC Gui .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana