conecte-se conosco


Entretenimento

“Sempre houve algo assustador na forma como Dany respondia à morte de inimigos”

Publicado

A herdeira legítima do trono que salvaria Westeros da tirania se tornou a Rainha Louca. No penúltimo episódio de “Game of Thrones”, que foi ao ar no último domingo (12),  Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) incendiou não apenas todo o exército inimigo, mas também Porto Real, matando quase toda a população da cidade.

Leia também: Cinco fan services da oitava e última temporada de “Game of Thrones”


Daenerys em cima do dragão, gritando
Divulgação

Daenerys montada em Drogon em cena de Game of Thrones


No entanto, a transformação não convenceu muitos dos fãs de “ Game of Thrones
”, que consideraram a mudança muito repentina. Após o episódio, os produtores David Benioff e Dan Weiss defenderam o arco narrativo da personagem.

“Sempre houve algo assustador na forma como Dany respondia à morte de seus inimigos”, disse Benioff, usando a morte de Viserys (Harry Lloyd), seu irmão mais velho, como exemplo. “Quando voltamos mesmo para a primeira temporada, quando Khal Drogo (Jason Momoa) dá a coroa dourada a Viserys e ela assiste à cabeça do irmão derretendo. Ele era um irmão horrível, então não imagino que alguém tenha sofrido com a morte dele, mas…”, disse.

Leia mais:  Carlinhos Maia comemora sucesso de turnê e indicação para prêmio internacional

Leia também: Atores comentam episódio explosivo de “Game of Thrones”

No episódio deste domingo, Tyrion Lannister (Peter Dinklage) havia pedido que Daenerys cancelasse o ataque caso o sino tocasse, indicando a rendição da cidade. Mesmo após o toque, no entanto, ela decide levantar voo com o dragão e atacar. Não só a Fortaleza Vermelha, onde estava a rainha  Cersei
Lannister (Lena Headey), sua inimiga, mas toda a cidade.

“Não acho que ela tenha premeditado o que faria. Mas então ela vê a Fortaleza Vermelha, a casa que sua família construiu quando chegaram 300 anos antes. Nesse momento nos muros de Porto Real, quando ela olha para o símbolo de tudo que foi tirado dela, que ela decide transformar a guerra em algo pessoal, declarou Weiss.

Apesar de muitos fãs terem criticado o surto de Daenerys como algo muito repentino, construído apenas a partir do episódio anterior, Benioff destaca as traições sofridas por ela.

Leia também: Gwendoline Christie comenta cenas românticas de Brienne: “Fiquei satisfeita”

“Se as circunstâncias tivessem sido diferentes, não acho que esse lado de Dany teria emergido. Se Cersei não tivesse traído ela (no acordo para se defenderem dos Outros), se Cersei não tivesse executado Missandei (Nathalie Emmanuel), se Jon (Kit Harington) não tivesse revelado a verdade… se qualquer uma dessas coisas tivesse acontecido diferentes, então não acho que estaríamos vendo esse lado de Daenerys Targaryen
”, encerrou.

Leia mais:  Bem na gringa! Gusttavo Lima fatura milhões com shows nos Estados Unidos

Vale lembrar que o último episódio da oitava (e última!) temporada de “ Game of Thrones
” vai ao ar no próximo domingo (19).

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fofura à vista! Gio Ewbank e Karina Bacchi posam com os filhos em ensaio
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana