conecte-se conosco


Cidades

Semob parcela multas de trânsito em até 12 vezes

Publicado

Semob

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) está realizando o parcelamento de multas aplicadas entre 2014 e setembro de 2018. Os valores arrecadados são destinados ao Fundo Municipal de Trânsito e Transportes Urbano (FMTU), que garante a capacitação e o gerenciamento de recursos financeiros e a execução de políticas voltadas ao setor.

O acordo está previsto na Lei Complementar 274/11 e estabelece que os valores sejam divididos em 12 vezes. De acordo com o titular da Secretaria, Antenor Figueiredo, as negociações podem ser feitas até o mês de setembro deste ano.

“Esta é mais uma oportunidade para que os condutores regularizem suas situações. A ação se soma a uma série de facilidades oferecidas ao contribuinte e faz parte da proposta de humanização da gestão, difundida pelo prefeito Emanuel Pinheiro”, explica o secretário.

Ele também lembra que o não pagamento de três parcelas consecutivas implicará na rescisão do parcelamento e vencimento extraordinário das demais parcelas. Sendo assim, os débitos passam a ser inscritos na dívida ativa do município. A mesma norma vale para os acordos feitos durante o Mutirão Fiscal 2018.

Leia mais:  Prefeito intensifica acompanhamento das obras do novo Hospital Municipal em reta final

Os atendimentos devem ser agendados por meio do número 3315-4224 ou pelo e-mail [email protected], com os dados do veículo, nome do proprietário e telefone para contato. Caso os munícipes não sejam donos dos automóveis, é necessária uma procuração autorizando a negociação.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Prefeitura de Cuiabá divulga editais de convocação para as funções de Professor, CAD e TDI

Publicado

por

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica os editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para vários cargos. Os candidatos que estão sendo convocados devem se apresentar para atribuição nesta quinta-feira (21), no auditório Maestro China, da Secretaria de Educação do Município, nos horários estipulados nos editais de convocação. A SME fica na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais porque não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer, no dia e horário previstos nos Editais, serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.

 

Veja anexos os editais de convocação.

Leia mais:  Em MS, secretários discutem com Marinha envio de navio-hospital à Cuiabá

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana