conecte-se conosco


Mato Grosso

Semana na ALMT tem início das atividades das comissões técnicas e duas audiências públicas

Publicado

Além das quatro sessões ordinárias deliberativas, esta semana os deputados realizam duas audiência publicas para debater questões sobre os agentes comunitários de saúde e discutir a situação das barragens no Estado de Mato Grosso.

Além das quatro sessões ordinárias deliberativas, esta semana os deputados realizam duas audiência publicas para debater temas importantes com população.

As 13 Comissões Técnicas Permanentes da Assembleia Legislativa de Mato Grosso também iniciam atividades, esta semana, com a escolha dos deputados que presidirão os trabalhos de cada uma delas. As composições dos grupos foram publicadas no diário oficial do último dia 21, após a definição dos Blocos Parlamentares, que indicaram os nomes para cada comissão.

Segunda-feira (25)

A semana começa com uma audiência pública às 8h para comemorar os 13 anos de vigência da Emenda Constitucional nº 51/2006, regulamentada pela Lei 11.350/2006 que disciplinou o exercício das atividades do Agente Comunitário de Saúde. O objetivo é discutir os avanços e as melhorias que ainda precisam ser implantadas. O evento é no auditório Deputado Milton Figueiredo.

Leia mais:  Primeiro sorteio do ano da Nota MT será quinta-feira (09.01) na Sefaz

Terça-feira (26)

Às 17 horas, os deputados se concentram no Plenário das Deliberações para a primeira sessão ordinária da semana. Os debates, as discussões e votações de projetos acontecem no Plenário das Deliberações Rene Barbour.

Quarta-feira (27)

Neste dia, os deputados realizam duas sessões ordinárias, uma às 8 horas e outra às 17 horas.

Quinta-feira (28)

Hoje, além da sessão ordinária que acontece às 8h, o Parlamento promove uma audiência pública para discutir a situação das barragens no Estado de Mato Grosso. O debate será às 14h, no auditório Milton Figueiredo.

Feriado – Conforme a Portaria 442 /2018, publicada no Diário Oficial, que define o calendário do Legislativo Estadual para o ano de 2019, o atendimento no início da próxima semana – nos dias 4 e 5 de março – fica suspenso, em virtude do ponto facultativo. No dia 6, o Parlamento retorna as atividades à partir das 13h.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

MT tem 17.401 casos confirmados de Covid-19 e 665 mortes

Publicado

por

Por G1 MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana