conecte-se conosco


Política

Semana na ALMT tem audiência pública, sessão solene e Prata da Casa

Publicado

Foto: Fablício Rodrigues

/

Secretaria de Comunicação Social

A Assembleia Legislativa tem uma agenda movimentada esta semana. A programação começa hoje (3) com a exposição “Prata da Casa” onde servidores e familiares expõem trabalhos artesanais, segue com a realização de Sessão Especial de entrega do Certificado de Responsabilidade Social na noite de hoje e prossegue com quatro sessões ordinárias, na terça-feira às 17 horas, quarta-feira as 8 horas e 17 horas e quinta-feira às 8 horas. Tem ainda, reuniões de comissões permanentes, Sessão Plenária Especial de entrega de Título de Cidadão Mato-grossense e Honrarias e Audiência Pública para debater a Regularização Fundiária, Infraestrutura Rodoviária e Abastecimento de Água, na Agrovila das Palmeiras.

Confira a agenda:

Segunda-feira (3)

Tem início o “Prata da Casa” uma mostra e feira de artesanato produzidos pelos servidores da ALMT e familiares. A feira é aberta ao público e funciona no saguão da AL até quinta-feira das 8 às 17 horas e, na sexta-feira (7), das 8 às 13 horas.

Das 19 às 22 horas acontece Sessão Plenária Solene de entrega de Certificado de Responsabilidade Social do Estado de MT – Edição 2018.

Leia mais:  Max Russi propõe ações de combate à Anemia Infecciosa Equina sem custos para pecuaristas

Terça-feira (4)

Às 14 horas tem Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Às 17 acontece Sessão Ordinária no Plenário Das Deliberações Renê Barbour.

Quarta-feira (5)

Às 8 horas a ALMT realiza Sessão Ordinária no Plenário Das Deliberações Renê Barbour.

Quinta-feira (6)

Às 8 horas será realizada Sessão Ordinária no Plenário Das Deliberações Renê Barbour e às 19 horas , Sessão Plenária Especial de entrega de títulos de cidadania mato-grossense à pessoas com serviços prestados ao desenvolvimento do Estado de Mato Grosso.

Sexta-feira (7)

Último dia da feira Prata da Casa, com encerramento às 13 horas. 

Às 14 horas tem Audiência Pública para debater a Regularização Fundiária , Infraestrutura Rodoviária e Abastecimento de Água, na Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio de Leverger.

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Política

Deputado assina TAC e promete não realizar mais festas

Publicado

O deputado estadual Faissal Calil (PV) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual (MPE) no qual se compromete a não realizar festas em sua residência, localizada no bairro Shangri-lá em Cuiabá, que excedam o volume de som permitido na “Lei do Silêncio”. O desrespeito à norma renderá multa no valor de R$ 3 mil.

“Se abster, a partir desta data, de produzir nos eventos realizados em sua residência ou sob sua responsabilidade, ruídos em níveis tais que possam resultar em danos à saúde humana”, diz o promotor 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá, Gerson Natalício Barbosa.

 

De acordo com o TAC, chegou ao conhecimento da promotoria de Justiça que o deputado realizou uma festa para comemorar a vitória do vereador Marcus Brito Jr. (PV), que é seu aliado político. O termo de compromisso foi assinado no dia 15 de dezembro.

Ainda consta no documento que as celebrações são realizadas com frequência no local. “De acordo com a notícia, as festas organizadas pelo senhor Faissal Jorge Calil Filho são recorrentes e causam grande perturbação à vizinhança”.

Leia mais:  João Batista pede licença por 30 dias sargento da PM assume

 

Veja vídeo da festa 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana